Série C: Após derrota na estreia da 2ª fase, Figueirense se reapresenta de olho no Vitória

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha tem três duvidas por enquanto: o volante Nandinho, o meia Léo Artur e o atacante Uesley Gaúcho

Por outro lado, não há desfalques por suspensão e o meia Jhon Cley, que não atua desde 27 de julho, enfim está recuperado de uma lesão no joelho e tem tudo para ser relacionado

Figueirense Serie C 4
Figueirense aposta fator casa contra Vitória (Foto: Divulgação / Figueirense)

Florianópolis, SC, 23 (AFI)- Depois de estrear na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C com derrota fora de casa para o ABC, por 2 a 1, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Figueirense já está pensando na reabilitação. A equipe já se reapresentou em Florianópolis e começou a preparação para o duelo contra o Vitória, no próximo domingo (28), no Orlando Scarpelli.

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha tem três duvidas por enquanto: o volante Nandinho, o meia Léo Artur e o atacante Uesley Gaúcho, que estão com dores musculares e serão reavaliados durante a semana pelo Departamento Médico.

Por outro lado, não há desfalques por suspensão e o meia Jhon Cley, que não atua desde 27 de julho, enfim está recuperado de uma lesão no joelho e tem tudo para ser relacionado para a partida.

“O Jhon Cley está praticamente pronto, e a previsão de retorno era mais longa. Esperamos que aqueles que sentiram desconforto agora também voltem rápido. Precisamos de todos”, comentou o técnico Júnior Rocha.

Adversário da próxima rodada, o Vitória venceu o Paysandu, por 1 a 0, no quadrangular decisivo, e divide a liderança do Grupo C com o ABC. Os dois melhores de cada chave garantem o acesso à Série B do Brasileiro.

Confira também: