Série C: Técnico do Paysandu saiu na bronca com o VAR "Muita coincidência"

"Não chamou o VAR e ficou por isso mesmo. Isso é no mínimo muita coincidência."

A CBF divulgou os videos do VAR da partida, onde mostra que o lance foi revisado e o gol do Vitória foi legal

Márcio Fernandes saiu na bronca com o VAR
Márcio Fernandes saiu na bronca com o VAR(Foto: Vitor Castelo/Paysandu)

Belém, PA, 22 (AFI) – O Paysandu saiu na bronca com a arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Vitória, no último domingo. A reclamação do técnico Márcio Fernandes é que a bola teria batido na mão do jogador do time baiano, na origem da jogada.

O lance chegou a ser revisto no VAR, onde apontou que a bola bateu no peito do atleta do Vitória. O técnico disse que houve “coincidência”, insinuando um possível favorecimento ao clube mandante.

“Tivemos um lance que a bola bateu na mão, o quarto árbitro falou para gente ter calma, que o VAR iria chamar. Não chamou o VAR e ficou por isso mesmo. Isso é no mínimo muita coincidência.” disse.

Nesta segunda-feira, a CBF divulgou os áudios e as análises do VAR. CONFIRA!

Na próxima rodada, o Paysandu encara o ABC, no sábado, às 17h00, no Baenão. Márcio pediu o apoio da torcida e cutucou a arbitragem.

“Esperamos que a nossa torcida possa ir lá e continuar fazendo o que está fazendo. Empurrar o nosso time. Espero que pelo menos lá dentro de casa a gente não seja prejudicado.” finalizou.

NA TABELA

Com a derrota, o Paysandu iniciou a segunda fase em último lugar do Grupo C. A chave que é liderada pelo ABC, seguido pelo Vitória e Figueirense.

Confira também: