Jogador de 23 anos morre após acidente automobilístico
Kássio Oliveira foi arremessado do carro após capotar

Campo Grande, MS, 22 (AFI) – Kássio Kenis Santos de Oliveira, de 23 anos, morreu na noite do domingo, 21, após um acidente automobilistico na MS-436, em Figueirão, cidade que fica a 258 km da capital Campo Grande. O veículo que o jogador dirigia, capotou três vezes e ele foi aremessado do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na tarde do domingo, aproximadamente as 15h20. Testemunhas contaram à policia que o jovem entrou na contramão, e ao voltar para a sua pista, perdeu o controle e capotou. De acordo com o registro, Kássio não estava usando cinto de segurança.
O jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de quatro horas depois, cerca de 19h. O corpo de Kássio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica.
Kássio era jogador profissional em Camapuã. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. ” Mano ainda não consigo acreditar nisso que você se foi, o cara mais alegre e confiante que já conheci”, disse um amigo, seguido de outra homenagem dizendo “que papai do céu cuide de vc no céu, que te coloque em um campo com os anjos pra jogar bola com você”, finalizou.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Justiça do Rio encerra ação sobre eleição do presidente da CBF
26/02/2025 -
Ferj confirma jogo entre Flamengo e Vasco no Nilton Santos
26/02/2025 -
Sousa-PB x RB Bragantino-SP - Artilheiro paraibano e logística intensa marcam o confronto pela Copa do Brasil
26/02/2025 -
FCF confirma clássico entre Avaí e Figueirense para 21h30 da Quarta-feira de Cinzas
26/02/2025