Cuca lamenta fase do Atlético-MG: "Hoje era jogo para ter ganho porque jogou bem"
Outra questão comentada por Cuca foi a fase atual de Hulk. O treinador do Atlético-MG disse que acredita no retorno do bom momento do atacante.
"É difícil resumir um momento desses em meio minuto", disse Cuca para tentar explicar o momento atual do Atlético-MG.
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – O técnico Cuca, do Atlético-MG, lamentou a fase e destacou que seu time deveria ter vencido porque jogou bem. A declaração foi dada em entrevista coletiva à imprensa, após a derrota do Galo para o Goiás por 1 a 0, no Mineirão, válida pela 23ª rodada do Brasileirão.
O treinador do clube mineiro afirmou: “Hoje era jogo para ter ganho porque jogou bem”. Na opinião de Cuca, o placar final de uma partida de futebol nem sempre representa o que os jogadores demonstraram em campo.
POR QUÊ PAROU?
Em sua avaliação demonstrou também que não tinha como explicar a fase atual do time: “É difícil resumir um momento desses em meio minuto”. Com isso, Cuca deixou a impressão de que muitos fatores estão influenciando no desempenho atual do Atlético-MG e que fica difícil explicar o momento em poucos segundos.
Outra questão comentada foi a fase atual do atacante Hulk, que não tem realizado partidas no nível apresentado no ano passado e no primeiro semestre deste ano. Cuca disse que acredita no retorno do bom momento de Hulk.
HULK
O único jogador do Atlético que falou sobre a derrota para o Goiás foi justamente o atacante Hulk, ao canal Premiere, dada somente por força de contrato da emissora detentora do direitos de transmissão dos jogos, que exige a presença de um atleta para entrevista após a partida.
Hulk comentou: “Porque não estamos ganhando? Futebol é assim. Não adianta criar inúmeras chances e não ganhar o jogo. O resultado apaga muitas coisas”, disse.
“A gente fica lamentando porque não sabemos o que acontece, trabalhamos para caramba, a gente cria, jogamos melhor do que o adversário, mas não conseguimos ganhar. No futebol, quando está nessa fase é trabalhar, é focar e trabalhar. Focar em Deus, porque daqui a pouco as coisas começam acontecer”, finalizou o atacante.
PRÓXIMO
O Atlético-MG volta a jogar na 24ª rodada do Brasileirão no clássico com o América-MG, na casa do adversário, dia 28, às 16h.
Confira também:
- Atlético-MG prepara as obras viárias em torno da Arena MRV
- Fluminense 5 x 2 Coritiba - Cariocas dormem na vice-liderança
- Após novo revés do Atlético-MG, Cuca dá a letra: 'Fechar a boca e trabalhar'
- BRASILEIRÃO: Confronto dos melhores do Brasil e clássico San-São agitam o Domingo
- Atlético-MG 0 x 1 Goiás - Verdão surpreende e segura Galo fora do G6