Dérbi 204: Mozart assume culpa por derrota do Guarani e vê jogo decidido “no detalhe”

Técnico bugrino, assumiu a culpa, apontou erros e diz que saída é continuar trabalhando. Veja o VÍDEO completo da entrevista dele!

“Precisamos assimilar as porradas que virão de todos os lados. As cobranças da torcida. É óbvio que perder um clássico é péssimo, mas temos que trabalhar"

Mozart, técnico do Guarani
Mozart, técnico do Guarani. Foto: Thomaz Marostegan - GFC

Campinas, SP, 20 (AFI) – Do lado do Guarani, a derrota no Dérbi 204 caiu como uma bomba. Além de perder para o arquirrival, o Bugre foi parar na vice-lanterna da Série B do Brasileiro com o revés por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. O técnico Mozar Santos assumiu a responsabilidade.

“Precisamos assimilar as porradas que virão de todos os lados. As cobranças da torcida. É óbvio que perder um clássico é péssimo, mas temos que trabalhar. Temos que juntar os cacos, por assim dizer. Sem apontar dedo. O treinador assume a responsabilidade. Internamente vamos corrigir, nos preparar e mobilizar para vencer no sábado”, disse o treinador.

Mozart fez uma breve análise do duelo e entendeu que o jogo foi decidido no detalhe. O gol de Fessin, aos 35 minutos do segundo tempo, saiu após uma jogada individual do meia. Ele acertou um lindo chute no ângulo.

“Jogo de detalhe. Muito brigado e com pouca combinação das duas equipes. Poderíamos até ter saído na frente, mas infelizmente em um erro nosso de saída o Fessin foi feliz. Mesmo com um a menos, tivemos uma boa chance no fim, com o Rodrigo. Com 35 minutos não se toma o gol como tomamos”, completou.

SÉRIE B

A derrota para a Ponte Preta deixou o Guarani na vice-lanterna, com apenas 23 pontos, na frente apenas do Náutico, com 21. O próximo desafio é no sábado, às 11h, frente ao Tombense, no Brinco de Ouro da Princesa.

CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA – TV GFC

Confira também: