Série B: Elano elogia rendimento do Náutico e espera vitória
“É um jogo duro. (O Vila Nova) é de bola parada muito forte. E a gente tem que fazer o nosso jogo para vencer.'' - disse Elano, técnico do Náutico
Elano vê jogo difícil diante do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, mas espera time competitivo e se diz confiante por vitória
Recife, PE, 19 (AFI) – Mesmo com péssimo aproveitamento nos cinco primeiros jogos, Elano voltou a elogiar o rendimento do seu time dentro de campo. Desde que assumiu o Timbu, perdeu quatro e venceu uma. Às 21h30 dessa sexta-feira (19), o Náutico enfrenta o lanterna Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio dos Aflitos, com perspectiva de vitória.
LANTERNA CONTRA VICE-LANTERNA NA SÉRIE B
Os dois piores colocados da Série B se enfrentam na expectativa de virar a chave na competição. Ambos com 21 pontos, o duelo entre alvirrubros pode complicar de vez a vida de quem perder.
ELANO CONFIANTE
“Importante não só o jogo, mas como a semana para um confronto direto. Acho que a gente vem tendo bons rendimentos, mas o time tem perdido os jogos. A gente tem que corrigir” – declarou o treinador Elano, que completa:
“É um jogo duro. (O Vila Nova) é de bola parada muito forte. E a gente tem que fazer o nosso jogo para vencer. Temos que pressionar todo o tempo. Ter bastante intensidade, e a gente vem melhorando isso também. E é um jogo extremamente importante pra nossa sequência do campeonato” – concluiu o técnico do alvirrubro.
Um estudo da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) coloca o Náutico com alto percentual de chance de rebaixamento antes da 25ª rodada, com 77,1%. Já o Vila, mesmo estando uma posição abaixo, aparece com um indicador menor (76,4%).
NOVIDADES E DESFALQUES
As novidades do Timbu para a partida serão Bruno, goleiro, no lugar de Lucas Perri, e Jean Carlos que não enfrentou o Guarani na última rodada. Pedro Vítor, que cumpria suspensão, também deve aparecer na lista de relcionados. Richard Franco e Geuvânio seguem fora por problemas musculares.
DECISÃO
Com clima de decisão, mais de 12 mil ingressos já foram vendidos para a partida da Série B que é tratada como o jogo da vida para o Alvirrubro.