Torcedores do Athletico-PR ofendem e expulsam flamenguistas de restaurante

“Sai daqui, favelado”, foi um dos insultos dos atleticanos direcionados aos rivais

Torcedores do Athletico-PR expulsaram uma família flamenguista de um restaurante após o jogo da Copa do Brasil, em Curitiba

Torcedores do Athletico-PR ofendem e expulsam flamenguistas de restaurante
Foto: Reprodução

Curitiba, PR, 18 (AFI) – Membros das torcidas de Athletico-PR e Flamengo protagonizaram um tumulto em um restaurante em Curitiba, na noite de quarta-feira (17). Algumas pessoas que vestiam a camisa do Furacão expulsaram uma família flamenguista do estabelecimento enquanto soltavam ofensas aos torcedores do clube carioca. Haviam crianças entre os envolvidos. 

A confusão aconteceu após a vitória do Flamengo por 1 a 0 no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que eliminou o time paranaense da disputa.

“Sai daqui, favelado”, foi um dos insultos direcionados aos rivais. 

Alguns torcedores do CAP tentaram acalmar os ‘’ânimos’’ e conter as afrontas por parte dos atleticanos, que continuaram a xingar e provocar os flamenguistas. 

“Tem criança, pelo amor de Deus” diz uma torcedora do Athletico-PR para os agressores durante a confusão. 

MAIS CONFUSÃO EM ATHLETICO-PR X FLAMENGO

O clima também esquentou na tribuna de imprensa da Arena da Baixada. O jornalista Guilherme Pinheiro, dono do canal “Flazoeiro”, foi intimidado por colegas de profissão paranaense enquanto gravava um vídeo após o fim da partida. As imagens também circularam na internet nesta quinta-feira.

A tensão não foi diferente nas arquibancadas. Revoltados com a eliminação para o Flamengo, torcedores do Athletico-PR arremessaram um copo de cerveja no gramado. Horas após a partida, o atacante Gabigol “rebateu” a atitude hostil publicando uma foto bebendo um dos copos atirados no campo. “Obrigado pela cerveja, escreveu o jogador”.

O Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre América-MG e São Paulo para conhecer o adversário na semifinal da Copa do Brasil. Do outro lado da chave, Corinthians e Fluminense vão disputar uma vaga na final.

Confira também: