Thiago Heleno vê Athletico abaixo e critica ataque: ‘pecou muito’
Jogador reconheceu superioridade do Flamengo na eliminação desta quarta-feira.
Apesar da eliminação, Furacão ainda briga pelo título da Libertadores e está bem no Brasileirão.
Curitiba, PR, 17 – Capitão do Athletico-PR, o zagueiro Thiago Heleno deixou o gramado lamentando a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador viu o time bem abaixo e criticou o setor ofensivo.
“É um time qualificado, que sabe jogador dentro e fora de casa. Mas nosso time pecou muito na parte ofensiva hoje, demos muito a bola para eles”, disse o jogador na saída do gramado.
Apesar da lamentação, Thiago lembrou que o time não pode abaixar a cabeça diante da eliminação, pois o clube ainda briga pelo título da Libertadores e tem praticamente um turno de Campeonato Brasileiro.
“É levantar a cabeça, porque essa eliminação não pode abalar nosso time. Temos ainda a Libertadores e o Brasileiro”, completou o xerife do time paranaense.
AGORA O PALMEIRAS
Na Libertadores, o Athletico-PR enfrentará o Palmeiras nas semifinais, com o jogo de ida, em Curitiba, marcado para o dia 30 de agosto. Já no Brasileirão, o time faz boa campanha e é o quinto colocado, com 37 pontos.
O Athletico-PR volta a campo no domingo para enfrentar o América-MG, às 18 horas, novamente na Arena da Baixada, em Curitiba. É a chance do time se reerguer e esquecer a eliminação desta quarta.