Fila por ingressos para o Dérbi 204 começa 4h antes de abertura das bilheterias

Apesar do clima frio e da abertura das bilheterias ser apenas às 12h, a fila começou a ser formada às 8h

WhatsApp Image 2022 08 17 at 10.02.33

Campinas, SP, 17 (AFI) – O segundo dia de venda de ingressos para o Dérbi 204, entre Ponte Preta e Guarani, começou animado. Apesar do clima frio e da abertura das bilheterias ser apenas às 12h, a fila começou a ser formada às 8h. Na terça-feira, mais de 10 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é que mais de 17 mil torcedores estejam no Estádio Moisés Lucarelli.

Quem abriu a fila foi João Cardoso, que chegou às 8h, mesmo sabendo que abertura seria meio-dia. “Estava frio, mas pela Ponte Preta eu faço tudo”, garantiu. A fila começou a crescer nas horas seguintes por torcedores que não querem ficar de fora do dérbi.

A diretoria da Ponte Preta justificou a mudança de horário, apenas nesta quarta-feira, para readequar a carga por conta da procura, afinal os 10 mil ingresso vendidos na terça-feira já representam recorde de público nesta temporada no Majestoso.

Diante da grande procura, a diretoria da Ponte já decidiu que abrirá a cabeceira de visitante para seus torcedores e com isso espera vender praticamente todos os ingressos do confronto.

PONTE E GUARANI NA SÉRIE B

Após vencer o Náutico, por 1 a 0, o Guarani chegou a 23 pontos e respirou na tabela, apesar de seguir na zona de rebaixamento, em 17º lugar. 

Após perder para o Brusque, por 2 a 1, a Ponte Preta permaneceu com 29 pontos e aparece na 13ª colocação.

O dérbi será realizado no sábado, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Confira também: