Comandado por interino invicto, confira a Seleção FI da 23ª rodada da Série B
No 4-3-3, a Seleção FI é comanda por Carlos Pimentel, técnico interino e invicto do Ituano
Campinas, SP, 10 (AFI) – Nesta quarta-feira, chegou ao fim a 23ª rodada do Brasileiro da Série B. E como de costume chegou a hora de você conferir a Seleção Futebol Interior, com os destaques escolhidos pelo Portal Futebol Interior que acompanhou todos os jogos de perto.
Nosso esquadrão vem no 4-3-3, comandado pelo interino e invicto Carlos Pimentel, do Ituano, que goleou o Sport por 4 a 1, no Novelli Júnior.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!
VEJA A SELEÇÃO DA SÉRIE B DA 23.ª RODADA:
Goleiro: Gabriel Batista (Sampaio Corrêa)
O bom time do Sampaio Corrêa fez mais uma vítima na rodada, desta vez passando pelo Bahia, por 2 a 0, na capital maranhense. Apesar da zaga não ter sofrido gols, os maranhenses passaram sufoco e precisaram do goleiro Gabriel Batista, que fez defesas importantes e saiu de campo ovacionado pelos torcedores.
Lateral direito: Rodrigo Ferreira (Grêmio)
Pelo lado direito, o lateral foi o desafogo do Grêmio na partida, principalmente no primeiro tempo. No ataque passava com facilidade para fazer os cruzamentos e na defesa soube dificultar as investidas do Operário.
Zagueiro: Fábio Sanches (Ponte Preta)
Deu o sangue na vitória da Ponte Preta sobre o Vasco. O defensor venceu quase todas pelo alto e se jogou em várias bolas por baixo. Acabou sendo um líder no sistema defensivo, sendo essencial para dar tranquilidade aos demais atletas do elenco.
Zagueiro: Lucas Oliveira (Cruzeiro)
O Cruzeiro venceu o Londrina, de virada, por 2 a 1, mas não teve vida fácil. Tanto que um dos grandes destaques da Raposa no duelo foi o zagueiro Lucas Oliveira, que foi impecável nos desarmes e nas bolas aéreas. Quando teve espaço também chegou ao ataque.
Lateral esquerdo: Paulinho (Novorizontino)
Mesmo fora de casa, o Novorizontino não se escondeu do jogo e ficou duas vezes à frente do placar, mas empatou por 2 a 2 com a Chapecoense. Paulinho teve boa atuação, sempre como opção perigosa. No último lance, ainda desviou cobrança de escanteio e quase garantiu a vitória para o time paulista.
Volante: André Luiz (Sampaio Corrêa)
Fez seu papel defensivamente não dando espaço para os jogadores do Bahia e ainda se aventurou no ataque para fazer um dos gols da vitória do Sampaio Corrêa por 2 a 0 sobre o Bahia.
Meia: Elvis (Ponte Preta)
Jogou muita bola na vitória da Ponte Preta por 3 a 1 frente ao Vasco, no Moisés Lucarelli. O meia foi o motor da Macaca e participou de todas as boas oportunidades da equipe dentro da partida, inclusive, dos gols. Deu um “up” no time de Hélio dos Anjos.
Meia: Wagner (Vila Nova)
Jogando em Muriaé, onde o Tombense está invicto, o Vila Nova mereceu sair com a vitória, Wagner dominou o meio campo, quase marcou um golaço e foi o jogador pensante do Tigre que continua em franca recuperação na briga contra o rebaixamento na Série B.
Atacante: Rodolfo (Cruzeiro) – Bastante criticado pela torcida, Rodolfo entrou no segundo tempo e mudou o destino do jogo entre Cruzeiro e Londrina. Tanto que foi coroado com o gol da virada, marcado aos 48 minutos do segundo tempo, mostrando que sabe estar no ‘lugar certo, na hora certa’.
Atacante: Rafael Elias (Ituano)
O Ituano fez uma ótima exibição na vitória por 4 a 1 em cima do Sport no Estádio Novelli Júnior. O maior destaque, como não poderia ser diferente, foi o atacante Rafael Elias que marcou dois gols de cabeça e ajudou demais o time paulista a sair com os três pontos.
Atacante: Diego Souza (Grêmio)
Vice-artilheiro da Série B, Diego Souza foi o nome da partida, com oportunismo, marcou o segundo gol do Tricolor e relembrando os velhos tempos de meio campista, deu um lindo passe para Biel finalizar e dar início a goleada do Grêmio.
Técnico: Carlos Pimentel (Ituano)
Apesar de ainda seguir como técnico interino, Carlos Pimentel tem tudo para assumir o comando técnico do Ituano de forma definitiva. Afinal, o time paulista não sabe o que é perder em suas mãos. Na noite desta terça-feira, o Galo de Itu fez 4 a 1 no Sport e chegou a seis jogos sem derrota, abrindo distância de vez no Z4 e chegando perto do G4.
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 23.ª RODADA:
Confira também:
- Série B: Zagueiro do Cruzeiro pode levar gancho de 3 jogos por expulsão
- Criciúma 0 x 0 Guarani - Bugrão 'começa' com empate
- Chapecoense 2 x 2 Novorizontino - Emoção do 1º ao último minuto!
- Náutico 2 x 1 CRB - Timbu volta a vencer e encerra tabu de 16 anos!
- SÉRIE B: Goleadas de Grêmio e Ituano, Cruzeiro sobra e Ponte bate o Vasco