Corinthians deve anunciar saída de medalhão nesta quarta-feira
Uma reunião está agendada entre Willian e o presidente Duílio Monteiro Alves
Insatisfeito no Corinthians e com sondagem do Fulham, da Inglaterra, o atacante Willian deve ter o contrato rescindido
São Paulo, SP, 10 (AFI) – A derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, na última terça-feira, causou a eliminação do Corinthians nas quartas de final da Copa Libertadores e deve ter sido a última partida de Willian com a camisa alvinegra.
O atacante de 34 anos tem uma reunião com o presidente Duílio Monteiro Alves, nesta quarta-feira, para definir seu futuro no clube. Tudo indica que o contrato, que vai até dezembro de 2023, seja rescindido em comum acordo.
“Eu não quero falar desse assunto para não omitir nada, a gente programou uma conversa após o jogo de hoje. Amanhã, pela manhã, a gente vai ter uma conversa. Se realmente alguma coisa mudar, ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar para resolver isso amanhã, acabamos de sair de uma eliminação. Não quero esconder nada, omitir nada”, disse o mandatário depois da partida contra o Flamengo.
Willian, de 34 anos, não está satisfeito no Corinthians. As ameaças sofridas mexeram com a família, que gostaria de deixar o Brasil e retornar à Inglaterra, onde ficou durante sete temporadas e meia defendendo Chelsea-ING e Arsenal-ING.
A possibilidade de deixar o Timão ganhou ainda mais força depois que o Fulham-ING demonstrou interesse na sua contratação. O clube é de Londres, mesma cidade de Chelsea-ING e Arsenal-ING, onde a família já está adaptada.
Anunciado em agosto do ano passado com status de ídolo, Willian deixou a desejar nessa segunda passagem pelo Corinthians. Com seguidos problemas físicos, o atacante disputou 45 partidas e marcou apenas um gol.