Fortaleza esgota primeiro lote de novas camisas em horas
Leão vendeu mais de 1.400 camisas e faturou cerca de 300 mil reais
Fortaleza, CE, 09 (AFI) – O Fortaleza lançou uma camisa nova para comemorar o Dia dos Pais no último sábado, 06, e conseguiu faturar por volta de R$ 300 mil em oito horas de vendas. Foram vendidas mais de 1.400 camisas, com uma média de três camisas vendidas por minuto.
O uniforme foi usado na vitória heroica contra o Internacional por 3 a 0, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Lucas Crispim, Hércules e Robson balançaram as redes para o Leão no Castelão em festa.
A nova camisa tem referência dos time de 1998. Neste ano, a camisa faz 25 anos, que marcou o ano por ter um estilo totalmente diferente. Com o sucesso o Tricolor já estuda comercializar uma nova remessa.
“O novo uniforme para o Dia dos Pais possui traços modernizados, com novas tecnologias. A gente espera que essa releitura agrade o torcedor e a torcedora”, disse Bruno Bayma, Gerente de Projetos da Leão 1918.
A Leão 1918 é quem faz o matérial esportivo do Fortaleza. A marca já existe há cinco anos e tem 14 lojas espalhadas por Fortaleza, além do e-commerce. Essa é uma das maiores fontes de faturamento para o clube.