Série B: Guarani acerta com atacante da seleção boliviana e torcida se ilude
Guarani vive crise dentro e fora de campo e corre sérios riscos de rebaixamento na Série B.
Campinas, SP, 07 (AFI) – Apesar do Guarani ter ficado em silêncio, o Bolívar-BOL confirmou no último sábado o empréstimo do seu atacante Bruno Miranda ao time campineiro. O jogador defende a seleção boliviana e é a esperança de gols na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Bruno Miranda chega por empréstimo de um ano, com o Guarani tendo opção de compra em definitivo por valor que não foi revelado. Assim, o Bugre também contará com o jogador para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem.
“Anunciamos o empréstimo de Bruno Miranda ao Guaraní FC do Brasil. Bruno será emprestado ao elenco brasileiro por um ano, com opção de compra. Período em que você pode disputar o campeonato Paulista A. Muitos sucessos neste grande desafio Bruno!”, publicou o Bolívar.
O atacante tem 24 anos e jogou na base do Calleja-BOL e Universidad de Chile-CHI. Depois atuou no futebol americano por DC United e Richimond Kickers. Em 2019 retornou ao futebol boliviano, onde atuou por Joge Wilstermann e Royal Pari FC, antes de desembarcar no Bolívar, em 2021.
TORCIDA SE ILUDE
Carente de um goleador no atual elenco, a torcida bugrina comemorou o acerto nas redes sociais e já se iludiu com gols do jogador para ajudar o time na luta contra a zona de rebaixamento. Teve até torcedor dizendo que buscaria Bruno Miranda no aeroporto. É mole?
Fato é que a chegada de Bruno Miranda aumenta o leque de opções ofensivas para o técnico Mozart Santos.
O Guarani é apenas o 18º colocado, com 19 pontos ganhos.
Confira também:
- Dois Guaranis estão no caminho do Criciúma nesta semana
- Série B: Goleiro diz que foi enganado por dirigentes e deixa o Guarani sem estrear
- Seleção FI da 22ª rodada da Série B com ataque goleador e treinador do Londrina
- Grávida, mulher acusa jogador do Palmeiras de agressão e tortura: “me sufocava”
- Guarani precisa de 6 vitórias e 6 empates na Série B. Dá ?