Palmeiras quer negociar artilheiro do futebol argentino, mas enfrenta impasse
Clube segue se movimentando no mercado em busca de reforços
O Palmeiras mira o foco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Palmeiras mira o foco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo rival paulista, São Paulo, o Verdão agora sonha com o tricampeonato do torneio continental – um feito inédito no futebol brasileiro.
O clube paulista aproveita a abertura da janela de transferência, que se encerra no dia 15 de agosto, para garantir reforços para o elenco de Abel Ferreira.
Com a negociação de Bruno Tabata, do Sporting, já encaminhada, o Palmeiras agora estuda outros talentos que podem fortalecer a equipe Alviverde no restante da temporada.
PALMEIRAS QUER MARTÍN OJEDA
O nome da vez é Martín Ojeda, atacante de 23 anos que defende o Godoy Cruz, da Argentina. Em 27 vezes que entrou em campo, Ojeda teve participação direta em 20 gols marcados pela equipe argentina, sendo considerado uma das promessas do país e de toda a América Latina.
Porém, o Verdão enfrenta um impasse nessa contratação, já que o Botafogo também estuda negociar o artilheiro. Nesse caso, a investida do Palmeiras depende da desistência dos cariocas, já que os clubes possuem um acordo que não permite ‘’atravessar’’ as transações um do outro.
A imprensa argentina afirma que existe a chance de as negociações do Fogão com o Godoy Cruz por Ojeda terem esfriado, já que as partes não têm mantido contato há algumas semanas. Caso a desistência do time carioca seja confirmada, o Palmeiras pode avançar nas conversas pelo atacante.
Confira também:
- Scarpa assume protagonismo no Palmeiras e diz viver o melhor momento da carreira
- Site do Palmeiras volta ao ar e venderá ingressos para Libertadores na sexta
- Abel Ferreira destaca busca pela calma em campo como trunfo do Palmeiras
- LIBERTADORES: Palmeiras ‘renasce’ no Mineirão e Vélez fica em vantagem