Palmeiras deve rescindir com zagueiro que estava no Bragantino

O zagueiro, Renan, que pertence ao Palmeiras e estava no Red Bull Bragantino deve ter seu contrato rescindido com ambos por justa causa nos próximos dias

Após matar motociclista, zagueiro, Renan, do Palmeiras, deve ter seu contrato rescindido

renan no palmeiras
Renan no Palmeiras (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Após matar o motociclista, Eliezer Pena, de 38 anos, o zagueiro, Renan, do Palmeiras, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino, deve ter seu contrato rescindido com o Verdão por justa causa.

renan no palmeiras
Renan no Palmeiras (Foto: Divulgação)

PALMEIRAS PRESTA AUXILIO

O Palmeiras vê o comportamento do atleta como inaceitável, e se colocou à disposição dos familiares da vítima para prestar a assistência necessária.

CRIA DA BASE

Renan chegou ao Palmeiras com 11 anos de idade, e se transferiu para a equipe de Bragança Paulista por empréstimo ao se destacar na última temporada.

O jogador deixou a prisão após audiência de custódia e foi condenado a pagar R$ 242 mil, dinheiro este que será destinado a familia do motociclista, além de pena que pode chegar a 10 anos.

NÃO PODE JOGAR

Atualmente o zagueiro está impedido de frequentar bares e casas de shows, além de ter que entregar seu passaporte a Policia Federal, o que o impede de jogar futebol profissionalmente.

Confira também: