Série D: Alá Romário, jogador sobe no alambrado dá murro em torcedor
Após derrota, Gustavo Vintecinco perdeu a cabeça e foi pra cima do torcedor
Anápolis, GO, 01 (AFI) – O jogo de volta entre Anápolis-GO e Real Noroeste-ES foi extremamente emocionante. De remontada no tempo principal até jogador dando murro em torcedor. Assim foi a classificação do Real Noroeste.
O fato ocorreu após o time goiano perder nos pênaltis por 3 x 1 e ser eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro 2022. O jogador Gustavo Vintecinco subiu no alambrado que divide o campo das arquibancadas e deu um murro em um torcedor do próprio clube. Após o ato ele foi expulso.
Na súmula o juiz Fábio Augusto Santos Sá Junior registrou a ocorrência. “Após o final da partida expulsei com cartão vermelho direto, o atleta de nº20 srº Gustavo Vintecinco, da equipe do Anápolis futebol clube, por subir no alambrado que separa as arquibancadas do campo de jogo e proferindo um soco em um direção de um torcedor com a camisa do Anápolis futebol clube, torcedor esse não identificado. informo que os próprio jogadores de equipe retiraram o atleta envolvido na confusão, e o mesmo foi conduzido para o vestiário pelos seus companheiros e comissão técnica.”, relatou o arbitro.
O Anápolis entrou em campo precisando reverter uma vantagem de três gols, parecia uma missão impossível, mas com dois gols no primeiro tempo e um no segundo, o time conseguiu empatar o placar agregado e levar a decisão para os pênaltis.
Porém, nos pênaltis o clube não conseguiu repetir a boa atuação do tempo normal e acabou sendo eliminado pelo Real Noroeste-ES.