Dias depois de rescindir com a Chapecoense, goleiro acerta com o Avaí
Trata-se do goleiro Igor Bohn, de 27 anos, que passará por exames médicos nesta quarta-feira, antes de ser oficializado como reforço
Formado na base do Internacional, o goleiro também defendeu ABC, São José-RS e Botafogo-SP
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, o Avaí tem um novo reforço para a sequência do Brasileirão. Trata-se do goleiro Igor Bohn, de 27 anos, que estava atuando na Série B pela Chapecoense e rescindiu seu contrato com o time de Chapecó, no último dia 20.
O camisa 1 irá passar por exames médicos nesta quarta-feira, antes de assinar contrato. A duração do vínculo não foi confirmada, até o momento. Formado na base do Internacional, o goleiro também defendeu ABC e São José-RS.
Igor Bohn chegou a Chapecoense no início de 2022 depois de se destacar pelo Botafogo-SP, mas disputou apenas três partidas – todas no Campeonato Catarinense – e sofreu cinco gols. Ele não atua há quatro meses.
Enquanto a diretoria busca reforços, Eduardo Barroca começa a preparar o time para o jogo de domingo, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), na abertura do segundo turno do Brasileirão.
As quatro derrotas nos últimos cinco jogos colocaram o Avaí na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 21 pontos, um a mais que o Cuiabá.