Após matar um motociclista, Renan sofre ameaças e se muda de Bragança
Zagueiro se envolveu em acidente que causou uma morte
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O jovem zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, se envolveu num acidente de carro na última sexta-feira, 22, que acabou com a morte de um motociclista. Após se negar a fazer o teste o bafômetro, o zagueiro foi levado a delegacia e foi preso.
Em menos de 24 horas, o atleta pagou a fiança de aproximadamente 240 mil reais, e foi liberado para responder em liberdade. Porém, após sair da prisão, Renan afirma que sofreu diversas ameaças e por isso se mudou de Bragança Paulista. O jogador disse que a família dele sofreu ameaças na frente do condomínio que eles moravam e precisou de mudar de cidade.
O caso de Renan gerou muita repercussão na internet, ainda mais por ser o segundo caso de acidente envolvendo um jogador de futebol nos últimos anos, o outro foi de Marcinho, ex-Botafogo.
O zagueiro formado nas categorias de base do Palmeiras, teve uma carreira muito vitoriosa na base e finalizou seu ciclo sendo capitão do time. Logo depois ele foi integrado no time profissional, onde foi bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil. Neste ano, por problemas extracampo o zagueiro foi emprestado ao Red Bull Bragantino onde estava disputando posição.