Operário-PR 0 x 0 Tombense - Em jogo morno, Fantasma e Gavião não saem do zero


Em jogo morno, Operário-PR e Tombense não saíram do zero no encerramento da 20ª rodada da Série B
Um ponto pra cada e uma posição a menos na tabela, O empate não agradou nenhum dos times, muito menos a torcida em Ponta Grossa (PR).

Ponta Grossa, PR, 25 (AFI) – Em jogo morno nesta segunda-feira (25), Operário-PR e Tombense não saíram do 0 a 0, em Ponta Grossa (PR), no encerramento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os times até tentaram algo, mas a falta de capricho nas finalizações, fez com que o torcedor que fosse no Estádio Germano Kruger, presenciasse um jogo fraco tecnicamente e de pouca emoção.
Com um ponto para cada, as duas equipes acabaram perdendo uma posição na tabela. O Operário-PR caiu para o 16º lugar, com 21 pontos, e vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto, somente a um ponto na frente do CSA (17º), que abre o Z4, com 20 pontos.
INÍCIO QUENTE
Após início acelerado, o ritmo da partida foi caindo aos poucos. Os donos da casa, continuam com o controle da partida, com a mesma proposta de rondar a área adversária, tentando achar um espaço para finalizar. Enquanto os visitantes, esperavam uma brecha para contragolpear. Porém a falta de capricho na hora de finalizar fez com que o placar não fosse alterado na primeira etapa.

REPLAY DO 1º TEMPO
Sabendo do resultado parcial do CSA, que vencia o Criciúma, e colocava o Operário na zona de rebaixamento, o time voltou dedicado a marcar um gol para não dormir no Z4. Silvinho, aos seis, perdeu grande chance ao tentar cabecear no contrapé de Felipe Garcia, e Ricardinho, aos 13, parou em bela defesa do goleiro mineiro. O Tombense respondeu logo na sequência, Jean Lucas, aos 19, arriscou por cima do gol de Vanderlei e Diego Ferreira, aos 23, já dentro da área, mandou pela linha de fundo.
Como na primeira etapa, o ritmo voltou a cair, e a falta de efetividade dominou a partida. Erros de passes, principalmente no último terço do campo, foi tirando aos poucos a paciência dos torcedores do Operário-PR presentes no estádio. Que após o apito final protestou contra a equipe paranaense, que chegou ao seu quinto jogo sem vencer na competição.
AGENDA
Na próxima rodada, o Operário-PR enfrenta a Ponte Preta, em Campinas (SP). A partida está marcada para o próximo sábado, dia 30, às 19h00. Já o Tombense, entra em campo na sexta-feira, dia 29, contra o Sampaio Corrêa, a bola rola às 21h30, em Muriaé (MG).
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 20ª rodada
-
Data:
- 25/07/2022
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
-
Assistentes:
- Alex Ang Ribeiro (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
-
Cartões Amarelos:
- Operário-PR: Ricardinho
- Tombense: Joseph e Everton Galdino
-
Público:
- 3.481 (3.667 total)
-
Renda:
- R$ 52.667,50
-
Estádio:
- Germano Krüger
-
Local:
- Ponta Grossa (PR)
Confira também:
- Série B: Operário anuncia ex-técnico de Paraná e Paysandu
- PLACAR FI: Confira todos os resultados desta SEGUNDA-FEIRA!
- Criciúma 2 x 1 CSA - Marquinhos Gabriel decide e Tigre vence de virada
- Série B: Vila Nova “rebaixado”; Náutico e Guarani no “buraco”, veja chances de queda
- Chapecoense x Grêmio - Em "casa", Imortal quer manter o embalo