COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil 100% encara Paraguai que só perdeu das donas da casa
A seleção brasileira chega nas semifinais invicta e sem tomar nenhum gol, já o Paraguai teve uma derrota e sete gols sofridos
Nesta terça-feira, o Brasil enfrenta o Paraguai por um lugar na final da Copa América Feminina de 2022
Campinas, SP, 25 (AFI) – Nesta terça-feira, o Brasil enfrenta o Paraguai por um lugar na final da Copa América Feminina de 2022. O jogo está previsto para acontecer às 21h, no estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia. A seleção brasileira chega nas semifinais invicta e sem tomar nenhum gol, já o Paraguai teve uma derrota e sete gols sofridos.
O Brasil vai para a semifinal como favorita pela campanha excelente que fez na fase de grupos, onde conquistou os 12 pontos possíveis, sem levar nenhum gol em todos os quatros jogos, marcando 17 vezes. A superioridade da seleção brasileira é demonstrada dentro de campo em relação às equipes sul-americanas.
Mas o Paraguai vem forte para ganhar a disputa. Na competição continental, a seleção paraguaia perdeu apenas para as donas da casa da Copa América Feminina de 2022, Colômbia. Ganhou de Chile, Bolívia e Equador.
SEMIFINAIS DA COPA AMÉRICA
A seleção vencedora de Brasil e Paraguai enfrenta a ganhadora de Colômbia e Argentina, podendo ter o clássico sul-americano entre as brasileiras e as hermanas. Mas pela frente tem a Colômbia, anfitriã da competição deste ano e que também está fazendo bonito, vencendo todos os adversários que enfrentou.
REGULAMENTO
Na primeira fase, os dez times foram divididos em dois grupos com cinco integrantes cada, que jogaram dentro das chaves em turno único. Ao fim das cinco rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançaram às semifinais. Os dois terceiros colocados disputaram o quinto lugar geral, em que o Chile saiu vencedor.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado'
21/11/2024 -
Sérgio Carvalho -Brasil decepciona de novo nas Eliminatórias
21/11/2024 -
Por lesão, Arthur Elias chama Dudinha e Vic Albuquerque para seleção feminina
20/11/2024 -
Danilo vê seleção em evolução e prega luta por resultados
20/11/2024