Série C: Zagueiro do Ferroviário que estava preso em Campina Grande, deve ser liberado na sexta-feira
Éder lima pagou a pensão alimentícia e será liberado
Fortaleza, CE, 22 (AFI) – O zagueiro Éder Lima, do Ferroviário, está prestes a ser solto quase uma semana depois de ter sido preso em Campina Grande por não pagar pensão alimentícia.
O processo envolvendo o atleta foi encerrado depois que ele pagou suas dívidas na quinta-feira, 21 desta semana. Portanto, o alvará de soltura foi expedido pela juíza e Éder Lima deve ser liberado no máximo, nesta sexta-feira, 22.
Após ser detido por três agentes da polícia local antes do jogo contra o Campinense no último sábado, 16, partida que o Ferroviário acabou perdendo por 2 a 0. Eder Lima foi levado para a Central de Polícia e depois transferido para o presídio do Serrotão, em Campina Grande.
Terminado o caso, Éder Lima voltará à capital cearense e retomará o elenco da Ferroviário. O zagueiro continuaria normalmente as suas atividades no clube do coro e voltaria a ser o treinador de eleição de Francisco Diá.
Com a camisa do Tubarão da Barra, o zagueiro fez 20 partidas. Sete delas na Série C, uma na Copa do Brasil e 12 no Campeonato Cearense. Éder foi titular em 17 das 20 partidas que jogou e deu uma assistência.