Artilheiros do Coruripe, Perea e Everson festejam título e acesso no Campeonato Alagoano

"Gostaria muito de agradecer a Deus, aos companheiros de time, e toda a comissão técnica e diretoria do clube por terem acreditado e dado a chance para mostrar o meu futebol"

Os artilheiros do Coruripe, Perea e Everson, comemoraram o acesso para a elite do Campeonato Alagoano de 2023

Perea e Everson, artilheiros do Coruripe
Perea e Everson, artilheiros do Coruripe. (Foto: Divulgação)

Coruripe, AL, 21 (AFI) – No último domingo (17), o Coruripe conquistou o título da Série B e confirmou o retorno à elite do Campeonato Alagoano. Após vencer a ida por 2 a 1, o Hulk foi superado pelo mesmo placar e levou a taça na disputa de pênaltis. A conquista é especial para o atacante colombiano Jonathan Perea, de 21 anos. Ele, que marcou o gol durante o tempo regulamentar, conquistou o seu segundo título no futebol brasileiro.

“Gostaria muito de agradecer a Deus, aos companheiros de time, e toda a comissão técnica e diretoria do clube por terem acreditado e dado a chance para mostrar o meu futebol. Pude me encontrar muito bem na equipe, onde todos são unidos e procuraram sempre se ajudar”, explica.

Perea e Everson, artilheiros do Coruripe
Perea e Everson, artilheiros do Coruripe. (Foto: Divulgação)

FELIZ EM AJUDAR O CORURIPE

Essa foi a primeira vez de Perea no futebol alagoano. O atleta, que está emprestado pelo Falcon-SE, avalia o período no Coruripe e destaca o espírito que a equipe entrou na Série B do Alagoano.

“Tive uma experiência muito boa e fico extremamente feliz em ter conseguido ajudar o Coruripe. Realizamos uma campanha consistente, entendendo que a competição era de tiro curto e que cada jogo seria uma decisão. Esse título e o acesso apenas coroam esse trabalho. Serei sempre muito grato ao clube”, afirma “Pipito”, como carinhosamente passou a ser chamado pela torcida.

ÓTIMA DUPLA

Já Everson, que formou ótima dupla de ataque com Perea, retornou ao Coruripe para a disputa da Série B, após defender o clube em 2020 e 2021. O atacante balançou as redes em quatro oportunidades e foi o artilheiro da equipe na competição. Ele fez um balanço da campanha que rendeu o retorno à elite.

“Estou muito feliz com esse título. O Coruripe me abriu as portas para que eu pudesse apresentar o meu futebol há alguns anos, pude voltar e novamente mostrar o espírito vencedor que tenho. Fizemos um campeonato cirúrgico, evoluindo com o passar dos jogos e que terminou com o título, que desde o início era o único e principal objetivo de todos” ressalta Everson.

Confira também: