Fluminense completa 120 anos e lança nova camisa. Veja!

Peça nas cores cinza e branca traz detalhes que recordam primeiro uniforme do Tricolor

No dia em que completa 120 anos, o Fluminense apresenta uma camisa especial em parceria com a Umbro

Fluminense completa 120 anos e lança nova camisa
Foto: Umbro Brasil

No dia em que completa 120 anos de fundação, o Fluminense apresenta uma camisa especial, desenvolvida em parceria com a Umbro para homenagear o aniversário do clube.

Nas cores cinza e branca e com estilo retrô, a peça recorda o primeiro uniforme da história da equipe e dá continuidade às celebrações pelo aniversário, iniciadas no lançamento do uniforme tricolor, em abril.

O novo uniforme traz o cinza e o branco divididos entre o meio da camisa e as mangas, além de detalhes em grená. O estilo social com gola e botões também faz referência ao uniforme utilizado nos primeiros anos da história do Fluminense.

A parte interna da gola, abaixo da nuca, exibe um patch com os dizeres: “Uma ideia genial reverbera por séculos. Se funde na história. Aquele 21 de julho de 1902 mudaria o futebol do Brasil e do mundo. Do tradicional bairro das Laranjeiras nasceu uma paixão. Que iniciou cinza e branco, mas quis o destino que fosse eternizada como tricolor”.

Na barra do corpo externa, o selo comemorativo pelos 120 anos do clube volta a aparecer, assim como nos uniformes tricolor e branco, destacando de maneira estilizada tanto o aniversário do Fluminense como seus brasões. A primeira opção do conjunto conta com calções na cor branca e meiões na cor cinza.

Confira as fotos da campanha de lançamento da nova camisa do Flu:

A camisa terá pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense e no e-commerce da Umbro a partir desta sexta-feira (22/07). Nas demais lojas, as vendas terão início no domingo (24/07).

SOBRE A UMBRO

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Confira também: