Série C: Treinador do Manaus-AM acredita na classificação e pede voto de confiança
Evaristo Piza entende a dificuldade da classificação mas pede paciência da torcida com o elenco
O técnico do Manaus afirmou que acredita na classificação do Gavião
Manaus, AM, 21 (AFI) – De volta ao Manaus para substituir João Brigatti, o técnico Evaristo Piza afirmou que acredita na classificação do Gavião e pediu um voto de confiança da torcida nessa reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.
‘’Acho que esse momento, independente de não ter agradado a torcida o meu retorno, esquece o Piza ou potencializa tudo em mim. De vaia, de xingamento. Mas deixa o grupo. O grupo precisa de tranquilidade que eles vão trazer esses dois resultados. Eles precisam de apoio”, disse o treinador.
PEDIU PACÊNCIA
Piza disse que entende a dificuldade e a insatisfação pela atual situação do time, que vem de quatro empates em casa e uma derrota. Mas ele ressaltou também a vitória diante do Ferroviário e pediu paciência para o time lutar pela vaga na próxima fase.
‘’Se eles já forem pesado, com o coração amargurado, não vão nos ajudar a conseguir o objetivo da vitória. Então eu peço também que eles (torcedores) tenham essa paciência e dê esse voto de confiança’’ completou o técnico do Gavião.
O comandante do Manaus acredita que o elenco está muito pressionado pela necessidade de ganhar. Ele pede para que a torcida confie no grupo e no trabalho que está sendo realizado no clube.
Hoje o Manaus é décimo primeiro colocado, com 21 pontos. O próximo desafio é no próximo sábado (23), diante do Atlético-CE, em Fortaleza, pela 16ª rodada do campeonato.
Confira também:
- Atlético-CE x Manaus-AM – Luta contra descenso e vaga no G8 estão em jogo neste duelo!
- Série C: Atacante do Remo encara próximos jogos como finais: "Focados"
- Série C: Paysandu busca zagueiro, meia e atacante no mercado
- Série C: Partida entre Ferroviário-CE e Vitória-BA tem horário alterado pela CBF
- Lanterna da Série C anuncia saída de treinador