Oeste 1 x 1 Portuguesa - Rubrão e Lusa usam a cabeça e ficam no empate
Com o placar, a Lusa segue em segundo da chave com quatro pontos, contra cinco do São Caetano, quatro de São Bernardo e Água Santa, três do Juventus e três pontos do Oeste, que ainda não venceu na competição
Na Copa Paulista o Oeste e a Portuguesa acabaram empatando o jogo por 1 a 1 e assim encerrando a terceira rodada do campeonato
Barueri, SP, 20 (AFI) – Com dois gols de cabeça, Oeste e Portuguesa ficaram no 1 a 1, em um bom jogo, realizado nesta quarta-feira (20), na Arena Barueri, no complemento da terceira rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. O gol luso foi marcado por Robson logo no início do jogo, enquanto Gabriel deixou tudo igual no segundo tempo. O resultado foi justo pela produção dos dois times durante a partida
Com o placar, a Lusa segue em segundo da chave com quatro pontos, contra cinco do São Caetano, quatro de São Bernardo e Água Santa, três do Juventus e três pontos do Oeste, que ainda não venceu na competição.
PORTUGUESA MARCA NO INÍCIO
A Portuguesa começou o jogo com tudo. E logo a dois minutos fez 1 a 0, num escanteio de Daniel Costa, que achou o zagueiro Robson que cabeceou com força, sem chances para Dhemison. Mas depois disso, a Lusa desapareceu do meio para frente nos primeiros dois terços do jogo.
Enquanto isso o Oeste saiu mais para o jogo, em busca do empate e foi criando chances -foram seis escanteios: aos seis Lucas cruzou Negueba testou com perigo; aos 26, outro cruzamento rubro-negro e Jussani cabeceou assustando Thomazella. Aos 35 minutos outro escanteio para os donos da casa e Tomazella pegou outra cabeçada de Jussani. A Lusa só voltou ao ataque aos 37: Léo Castro achou Cesinha que perdeu boa chance; aos 42, Leo Castro tentou, mas mandou para fora E o primeiro tempo terminou assim em Barueri.
JOGO MELHORA E OESTE EMPATA
O segundo tempo foi bastante movimentado, e depois da Lusa tentar chegar aos dez com Caio Mancha, e Leo aos onze. Depois disso, o Oeste aumentou o ritmo, tentou aos 17 minutos com Reifit que mandou a bomba cruzada; e o Rubrão chegou ao empate aos 18 numa boa jogada que começou no escanteio peça esquerda, e depois do cruzamento, Gabriel Mota testou forte, 1 a 1, fazendo justiça ao placar.
Em seguida, Sandro Perpetuo levOu perigo ao gol rubro-negro. O jogo melhorou nos 15 minutos finais e Caio Mancha tentou duas cabeçadas aos 26 e 33 minutos. A Portuguesa carimbou a trave do Oeste aos 29 e Tauã furou na hora de marcar. Na resposta, Gabriel Mota cortou a marcação, bateu e Thomazella fez grande defesa. Caio Mancha ainda testou no travessão aos 44 minutos. E terminou assim, 1 a 1 em Barueri.
PROXIMOS JOGOS
Na quarta rodada do grupo 3, domingo, 16h no Canindé, a Portuguesa recebe o São Bernardo no Canindé. O Oeste joga quarta-feira, dia 27 e recebe o Juventus em Barueri às 19h.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1
- Rodada:
- 3ª
- Data:
- 20/07/2022
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Gustavo Holanda Souza-SP
- Assistentes:
- Guilherme Holanda Moura Lima-SP e Raphael de Albuquerque Lima-SP
- Cartões Amarelos:
- Oeste: Sandro Perpetuo
- Portuguesa: Marzagão
- GOLS:
- Oeste: Gabriel 18’2T
- Portuguesa: Robson 5’1T
- Público:
- 660
- Renda:
- R$ 3.330, 00
- Estádio:
- Arena Barueri
- Local:
- Barueri