Barroca lamenta falta de efetividade do Avaí e despista sobre Guerrero
Diretoria espera confirmar a chegada do atacante peruano nos próximos dias
Eduardo Barroca acredita que o Avaí poderia ter evitado a derrota para o Ceará se aproveitasse as oportunidades criadas
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Eduardo Barroca procurou não fazer “tempestade em copo d’água” após a derrota para o Ceará, por 1 a 0, na última terça-feira, na Arena Castelão. Na visão do treinador, o Avaí teve uma boa atuação, mas não foi efetivo na hora de concluir as jogadas.
“O que faltou para nós foi a efetividade no toque final. Tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos ter a efetividade de colocar a bola para dentro. Precisamos virar a página e pensar no jogo contra o Flamengo, na Ressacada”, disse o treinador, se referindo ao jogo de domingo.
Perguntado sobre a possível chegada de Paolo Guerrero, Eduardo Barroca despistou e disse que só vai comentar sobre o atacante peruano quando houver uma posição oficial do Avaí. As conversas entre as partes, porém, estão bem adiantadas e o negócio deve ser fechado ainda essa semana.
“Sobre o Paolo Guerrero eu vou manter o que venho fazendo sempre que é manter a posição oficial do clube para poder falar”, despistou Barroca.
Na 13ª colocação, com 21 pontos, o Avaí pode terminar a 18ª rodada mais próximo da zona de rebaixamento. No encerramento do turno, o time recebe o Flamengo, às 11 horas, na Ressacada, em Florianópolis (SC).