Série B: Ex-treinador de Sport e Palmeiras é o plano A do Náutico
Eduardo Baptista está sem clube depois de ter deixado o Juventude
Em busca de um substituto para Roberto Fernandes, Náutico coloca Eduardo Baptista como primeira opção
Recife, PE, 19 (AFI) – No mercado em busca do substituto de Roberto Fernandes, demitido no último domingo após a derrota para a Chapecoense, a diretoria do Náutico tem Eduardo Baptista como primeira opção.
O treinador de 50 anos está livre há um mês, quando foi demitido do Juventude. Em contato com o Diário de Pernambuco, Eduardo Baptista disse que não recebeu nenhuma proposta oficial do Náutico.
A diretoria alvirrubra tem pressa para definir o substituto de Roberto Fernandes devido a situação delicada do clube na Série B do Brasileiro. O Náutico vem de duas derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.
Nesta quarta-feira, o Timbu faz um confronto direto contra a Ponte Preta, a partir das 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela última rodada do primeiro turno. A Macaca tem um ponto a mais.
MAIS SOBRE ELE!
Eduardo Baptista é conhecido do torcedor pernambucano, pois iniciou a sua carreira como treinador no Sport em 2014 depois de ser efetivado após a demissão de Geninho. Foi campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.
Ao longo da carreira, Eduardo Baptista passou por vários clubes do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Palmeiras, Fluminense, Coritiba, Vila Nova, CSA, Mirassol e Remo, além do Juventude.