Série D: Com problemas mecânicos, time se atrasa para a partida no Inaldão
O jogo demorou 30 minutos para começar devido a demora do time da casa para chegar ao estádio
O confronto entre Crato-CE e Retrô-PE pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro não foi como o time da casa esperava
Crato, CE, 18 (AFI) – O confronto entre Crato-CE e Retrô-PE pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro não foi como o time da casa esperava. Além da goleada por 5 a 1 no Inaldão, o Azulão ainda enfrentou problemas para chegar ao estádio.
A partida que estava marcada para acontecer às 15h contou com um atraso de 30 minutos para o apito inicial. Alegando problemas mecânicos no transporte, a equipe demorou 20 minutos para chegar ao local do jogo e mais 10 para se apresentar em campo.
PRÓXIMA FASE NA SÉRIE D
Lanterna do Grupo C, o Crato não alcançou a classificação para a próxima fase e termina sua participação no torneio com 5 pontos conquistados.
O Retrô, por outro lado, garantiu a vaga no mata-mata da Série D na liderança da chave, com 33 pontos. O time pernambucano agora se prepara para enfrentar o Santa Cruz na fase decisiva da competição, que já tem os duelos definidos.
Confira também:
- Série D: Lateral do Santa Cruz-PE é demitido após desabafo contra diretoria
- Série D: Árbitro relata falta de energia elétrica em vestiário na partida entre Porto Velho-RO e Náutico-RR
- Série D: Árbitro deixa o campo com dores no segundo tempo da partida em Belém
- Série C: Golpe de karatê é eleito 'Gol do Fantástico'
- Série D: Torcedor do Santa Cruz-PE arremessa lata de cerveja