Em entrevista, Falcão cobra estudos de Luva de Pedreiro
Ídolo do futsal diz que influencer precisa estudar
Curitiba, PR, 16 (AFI) – A lenda do Futsal, Falcão, esteve em Curitiba para fazer um evento e falou um pouco sobre a nova fase de sua vida. O ex-camisa 12, está agenciando o maior influencer do Brasil, Luva de Pedreiro.
Luva pediu ajuda ao ídolo quando sentiu que estava sendo roubado pelo seu ex-empresário. Confira trechos da entrevista:
Falcão, agora você está numa nova fase como empresário. Como está sendo?
“Eu já atuava em um ramo empresarial, mas não ligado a pessoas. Agora estou atendendo ao pedido de socorro de um menino, de ver uma chance em mim. Não sei porque (ele me pediu ajuda), ainda estou tentando entender. Agora vem o Luva (de Pedreiro – Iran Santana Alves) com um pedido de socorro e eu fui correndo criar uma equipe para atendê-lo, apesar de que é fácil, ele já se vende. É a personalidade mais ativa na internet e é isso é uma responsabilidade para mim. Eu tenho um filho da idade dele, e a família está colocando todas as fichas em cima de mim. Estou deixando claro que eu quero que eles estudem, que participem de tudo, que tomem todas as decisões em conjunto. Quero apenas o bem deles, fazer o melhor pra eles.”
Como tem sido o contato com o Luva de Pedreiro e a família? Quais suas impressões sobre eles?
“Uma família maravilhosa e que mora em um povoado com 150 pessoas. Nunca foram abertos à maldade do mundo. A gente vê o mundo perigoso e cheio de pessoas más. Eles têm o coração puro. Eles não têm noção se têm R$ 1 mil na conta ou R$ 10 milhões, mas precisam ter e por isso eu insisto que ele precisa estudar, para ser o cara que vai cuidar dos pais quando ficarem mais velhos, da família. É um trabalho árduo, não é tão simples assim, tem que mexer na educação. O importante é que eles estão conscientes e querem isso, então acaba facilitando o que a gente quer fazer para eles.”
Será que pode rolar um desafio no futsal para o Luva? Algo que envolva vocês dois?
“Estamos com a estratégia feita. Estamos esperando o momento certo, aguardando a parte jurídica ser resolvida até ele poder ficar livre, mas vão ter muitos desafios com ele, pode ter certeza!”
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Neymar tem nova lesão: mais um mês fora
06/11/2024 -
Klopp ataca Sergio Ramos ao relembrar lance 'brutal'
31/10/2024 -
Robinho terá julgamento de habeas corpus retomado pelo STF
30/10/2024 -
Neymar não jogará pelo Al-Hilal antes da convocação da seleção; Veja motivo
29/10/2024