Batatais é condenado pela justiça a indenizar lesionado no clube
“O atleta se machucou atuando pelo clube, logo, é dever do clube tratar esse jogador'' - disse o empresário do atleta
Após lesão, Batatais deve pagar indenização a Matheus Souza que ficou afastado por quase um ano
Batatais, SP, 14 (AFI) – O jogador Matheus Souza, com passagem pelo Vasco da Gama, foi contratado pelo Batatais, e durante a pré temporada de 2021 sofreu grave lesão no joelho direito.
Conforme o jogador, que atuava como meia atacante, sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho direito durante um jogo treino que o obrigou a passar por cirurgia e a ficar afastado para recuperação por quase um ano.
Mesmo com contrato vigente, foi despedido sem nada receber e ainda lesionado, ajuizou a reclamação trabalhista, na qual pedia, entre outras parcelas, indenização por danos materiais, morais e salários atrasados.
BATATAIS NEGA ACUSAÇÕES
Em defesa, o Batatais alega que a contratação foi feita pela empresa Air Sports – Air Representações & Marketing Ltda e que não teria responsabilidade pelo atleta.
Na sentença, o clube não escapou da condenação e terá que pagar uma grande quantia em dinheiro ao jogador Matheus que ainda se recupera da lesão sofrida e tenta voltar aos gramados.
ADVOGADO DO JOGADOR ESCLARECE
O Advogado jogador, Bruno Gallucci, em nota afirma que:
“O atleta se machucou atuando pelo clube, logo, é dever do clube tratar esse jogador. A sentença desse caso foi satisfatória e de fato, a justiça foi feita. Essa situação é muito comum no mundo do futebol.”