Torcedores do Santos invadem o campo e agridem goleiro do Corinthians
O Santos deve ser duramente punido por causa de seus "torcedores"
Santos, SP, 13 (AFI) – O final feliz do Corinthians foi manchado por alguns torcedores do Santos, que invadiram o campo na tentativa de agredir o goleiro Cássio. A confusão aconteceu logo após o triunfo do Peixe por 1 a 0 diante do Corinthians, na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Cenas lamentáveis na Vila Belmiro.
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) July 14, 2022
Vem punição grande para o Santos. pic.twitter.com/O6qRPwCWb4
Tudo começou quando um torcedor pulou as grades e foi na direção do goleiro Cássio. Aparentemente, o arqueiro chegou a ser empurrado, mas a polícia e os seguranças conseguiram segurar o invasor.
No entanto, outros torcedores fizeram o mesmo e chegaram a cercar alguns jogadores do Corinthians, que buscaram se defender. Assim que conseguiram, os atletas saíram correndo para os vestiário, enquanto a polícia tratou de expulsar os vândalos.
Cássio já havia reclamado dos torcedores do Santos, que atiraram objetos no gramado. O próprio time do Peixe não se sentiu seguro e demorou para descer até o vestiário.
COPA DO BRASIL
O Santos foi eliminado nesta terça-feira apesar da vitória por 1 a 0, já que o Corinthians venceu, em São Paulo, por 4 a 0.
Confira também:
- Róger Guedes convence Vítor Pereira e tem novo desafio no Corinthians
- Loterias: Mega-Sena paga R$ 27 milhões para Dourados (MS)
- Vítor Pereira sobre invasão na Vila: 'Futebol não é isso'
- Goleiro do Santos detona invasores: 'Precisam ser cobrados'
- Santos com cara de Série B e os 'vândalos' da Vila Belmiro