Série B: Ex-meia do Palmeiras recebe proposta da Arábia Saudita e deixa a Chapecoense
A rescisão do contrato ocorreu na tarde desta terça-feira
Chapecó, SC, 12 (AFI) – A Chapecoense informou na tarde desta terça-feira a rescisão do contrato do meia Tiago Real. A decisão foi tomada após o jogador receber uma proposta considerada irrecusável para jogar no futebol da Arábia Saudita. O time ainda não foi revelado.
No clube desde o início da temporada, Tiago Real defendeu a Chapecoense em 17 partidas, marcando três gols e dando três assistências. O time catarinense liberou o atleta por não ter condições de cobrir os valores.
Tiago Real, 33 anos, começou a carreira no Coritiba e passou pelo Joinville antes de acertar com o Palmeiras. No time paulista, acabou não se firmando e foi emprestado para Náutico, Goiás, Bahia e Vitória, até retornar ao Coritiba. Jogou ainda por Ponte Preta, Vila Nova e Chapecoense.
SITUAÇÃO
O meia foi o primeiro jogador que a Chapecoense perdeu nesta nova janela de transferência. O foco da equipe catarinense é se reforçar para buscar a permanência na Série B. Atualmente, ocupa a 15ª colocação, com 18 pontos. O Náutico, primeiro dentro da zona de rebaixamento, também tem 18.
Curiosamente, o próximo desafio da Chapecoense é justamente com o Náutico, em jogo marcado para domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 18ª rodada.