Volta Redonda-RJ x Mirassol-SP - Desafio ao líder da Série C
O Leão faz uma campanha espetacular e lidera com 26 pontos, oito vitórias dois empates e duas derrotas, 22 gols marcados e apenas dez sofridos
O Voltaço está com 17 pontos e cinco vitórias após 13 rodadas. E tenta se aproximar do bloco dos times que está na frente
Volta Redonda, SP, 07 (AFI) – Com a previsão de um grande jogo, entre dois times de ótimas campanhas no certame nacional, neste domingo, às 18h, Volta Redonda e o líder Mirassol se enfrentam pela rodada 14ª do Campeonato Brasileiro da Série C, jogo marcado para o Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro.
O Voltaço está com 17 pontos e cinco vitórias após 13 rodadas. E tenta se aproximar do bloco dos times que está na frente. O Leão faz uma campanha espetacular e lidera com 26 pontos, oito vitórias dois empates e duas derrotas, 22 gols marcados e apenas dez sofridos. E tenta antecipar a classificação para a segunda fase, mesmo faltando seis rodadas.
VOLTAÇO
O time aurinegro da Cidade do Aço vem de derrota na rodada passada um a zero para o Confiança, fora de casa e busca a reabilitação jogando em casa. O onze carioca não vence há várias partidas e vem de derrotas para Vitória e Aparecidense e empate com o Floresta.
O treinador Rogério Corrêa analisou a situação do time:
“Tivemos uma boa participação no jogo (passado), com o controle da partida. Os jogadores se dedicaram, fizeram o que foi planejado, conseguimos ter êxito nisso, porém, não conseguimos transformar este domínio em gols. Temos que buscar a qualificação do último passe, de construção e de finalização, porque precisamos reverter o domínio em gols”, disse o treinador do time fluminense, que pode manter a espinha dorsal do último jogo.
LEÃO FORTE
O Mirassol vai ao Rio de Janeiro com uma missão. Vencer o Volta Redonda e assegurar a classificação antecipada, se for possível. O time paulista, a sensação da Série C, com 26 pontos em 13 jogos e vem de uma goleada espetacular, 6 a 0 no Atlético Cearense, na semana passada no Estádio Maião, em Mirassol.
O treinador Ricardo Catalá disse nesta semana, antes da viagem para o Rio, na coletiva de imprensa que seu time não pretende diminuir o ritmo.
“Enquanto não tivermos matematicamente classificados, não vamos baixar a guarda. Inclusive, enquanto a gente não conseguir terminar essa primeira fase matematicamente em uma melhor colocação na tabela. Se a tabela permitir que terminemos em primeiro, vamos buscar”, disse, num aviso ao time carioca que não deve esperar um Leão mais “tranquilo” no duelo deste domingo.
Para esse jogo o atacante Osman, que cumpriu suspensão, pode estar de volta. Nas demais posições o Mirassol deve ser o mesmo do jogo com a Águia cearense na rodada passada.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 14ª
- Data:
- 10/07/2022
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
- Assistentes:
- Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
- Estádio:
- Raulino de Oliveira
- Local:
- Volta Redonda (RJ)
Confira também:
- Série C: Após quarta vitória seguida, Paulo Baier destaca primeiro tempo do Botafogo-SP. Vídeo!
- PLACAR FI: Nos embalos de sábado a noite, confira todos os resultados do dia
- SÉRIE C: Paysandu se iguala em pontos ao líder Mirassol
- Figueirense-SC 4 x 0 Campinense-PB - Figueira quebra jejum e afunda Raposa no Z4
- Ferroviário-CE 1 x 0 Aparecidense-GO - Ferrão reage, tira Camaleão do G8 e sai do Z4