COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil goleia a Argentina e Venezuela derrota o Uruguai
Brasil aplica chocolate na Argentina por 4 a 0, na estreia da Copa América Feminina sediada na Colômbia
Mais cedo, a Venezuela derrotou o Uruguai por 1 a 0
Campinas, SP, 09 (AFI) – Duas partidas marcaram o encerramento da primeira rodada da Copa América Feminina, sediada na Colômbia, neste sábado (9). Nos dois jogos realizados pelo Grupo B, no Estádio Centenário Armenia, a Venezuela derrotou o Uruguai por 1 a 0 e o Brasil goleou a Argentina por 4 a 0.
A rodada começou com as venezuelanas vencendo as uruguaias, com gol único de Deyna Castellanos, em um belo gol de falta já no segundo tempo. O resultado deixou a Venezuela na segunda colocação, com três pontos, enquanto o Uruguai aparece na quarta posição.
Mais tarde, as brasileiras não tomaram conhecimento das argentinas e aplicaram um chocolate por 4 a 0. Adriana foi a artilheira da noite com dois gols, Beatriz e Debinha deram números finais a partida. O Brasil lidera a chave com três gols e quatro de saldo, já a Argentina é a lanterna.
O Grupo B é composto por cinco seleções: Brasil, Venezuela, Uruguai, Argentina e Peru. Na próxima rodada, o Uruguai enfrenta o Brasil e a Argentina encara o Peru, enquanto a Venezuela descansa na rodada. As equipes se enfrentam em turno único e as duas melhores colocadas passam para as semifinais.
OUTRO GRUPO
Pelo Grupo A, o Equador goleou a Bolívia por 6 a 1 e a Colômbia derrotou o Paraguai por 4 a 2. A chave é composta por: Equador, Bolívia. Colômbia, Paraguai e Chile.
O grupo é liderado pelo Equador com três pontos, o mesmo número da Colômbia, ficando a frente pelo saldo. Os dois são seguidos por Chile, Paraguai e Bolívia, todas com zero pontos.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Jogadoras do River Plate são presas após caso de racismo na Ladies Cup
22/12/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS deste SÁBADO
21/12/2024 -
Ladies Cup decreta exclusão definitiva do River Plate após caso de racismo
21/12/2024 -
Racismo de jogadora do River Plate interrompe partida e Grêmio avança à final da Ladies Cup
21/12/2024