Série C: Sem vencer há três rodadas, Volta Redonda busca a reabilitação
O time carioca terá o líder Mirassol, em casa, no domingo às 18h.
A equipe tem 17 pontos na 12ª colocação
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Volta Redonda segue sua preparação, visando a próxima partida no Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para o próximo domingo, às 18h, no estádio Raulino Oliveira, na Cidade do Aço, diante do Mirassol, jogo da 14ª rodada. O Voltaço ocupa a 12ª colocação com 17 pontos.
O Voltaço não vence há três partidas, vem de derrotas para Confiança e Aparecidense, além de empate contra o Floresta. Portanto, busca a reabilitação nesta rodada. Em relação ao time, o treinador Rogério Corrêa trabalha o time até sábado.
O treinador falou do jogo passado. “Tivemos uma boa participação no jogo, com o controle da partida. Os jogadores se dedicaram, fizeram o que foi planejado, conseguimos ter êxito nisso, porém, não conseguimos transformar este domínio em gols. E a superioridade de posse, de jogo, ela tem que ser transformada em gol e não conseguimos fazer”, disse.
Para Correa, o time do Voltaço tomou um gol de bola parada novamente, onde houve falta de atenção tanto ao fazer a falta, quanto na marcação dentro da área. “São coisas que precisamos melhorar. Temos que buscar a qualificação do último passe, de construção e de finalização, porque precisamos reverter o domínio em gols. Até porque falar que não marcamos gols é contraditório, porque somos a terceira equipe que mais marcou na competição” finalizou.
É possível que Rogério mantenha a mesma base do jogo passado: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Ailton; Bruno Barra, Marcos Júnior e Pedrinho; Caio Vitor, Igor Bolt (Mauro Gabriel) e Rafhael Lucas.