Série C: Novo treinador terá a missão de salvar o Ferroviário do rebaixamento
O duelo será neste sábado, às 15h, no Estádio Eliezer Cabral
Sem vencer há seis jogos, o Ferrão vai em busca da reabilitação
Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O técnico Francisco Diá estreia no sábado, às 15h, no comando técnico do Ferroviário contra a Aparecidense no Estádio Elizir Cabral, em Fortaleza, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O novo comandante já vem comandando atividades para definir o time que começa jogando.
O Ferrão vem de uma série de seis derrotas seguidas, ocupa a 17ª posição com 12 pontos. Na rodada passada o Tricolor foi goleado pelo Manaus, por 4 a 2. Para o próximo jogo alguns jogadores são dúvidas como o atacante Bruninho, os laterais Lionn e Maicon Souza e o meia Ruy.
Esta semana, dois jogadores deixaram o elenco, o meia Maicon Assis e o lateral-esquerdo Yuri Ferraz. Ambos procuraram a diretoria coral para rescindir seus respectivos contratos e não fazem mais parte do elenco.
Além do Manaus, o Ferrão vem de derrota para Figueirense, Paysandu, Altos, Brasil e Floresta. A última vitória foi contra o Botafogo de Ribeirão Preto.
Sem o meia Emerson Souza, que está suspenso, o Ferrão deverá jogar com: Jean; Vitão, Gabriel Neto e Fredson; Marcos Martins, Alemão, Breno e Natan Costa; Emerson, Dudu e Edson Cariús.
Confira também:
- Série C: Duelo contra o Brasil-RS pode ser um divisor de águas para o Altos-PI
- Série C: Presidente do Vitória diz que está em busca de um meia
- Série C: Floresta tenta embalar para fugir do risco da degola
- Série C: Paysandu deve contar com o retorno de Danrlei contra o Confiança-SE
- Série C: Atacante da Seleção Brasileira treina no Botafogo-PB