Goleiro ex-Palmeiras pede pra sair do América-MG
O América Futebol Clube comunica que o goleiro Jailson solicitou a rescisão contratual com o Clube nesta terça-feira.
A iniciativa partiu do atleta, que decidiu antecipar o fim do vínculo que iria até dezembro.
Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – O goleiro Jailson pediu para deixar o América-MG. No inicio da noite desta terça-feira (5), o clube anunciou a rescisão de contrato com o arqueiro, segundo o Coelho o pedido partiu do próprio goleiro que tinha contrato até dezembro.
Jailson chegou em janeiro no América e foi decisivo nas disputas de pênaltis na Pré-Libertadores que colocou o time na fase de grupos. O goleiro, de 42 anos, atuou em 28 jogos e sua última partida foi contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Na rodada seguinte, o goleiro não jogou devido a um desconforto muscular. Depois foi diagnosticado com amigdalite e ficando de fora desde então.
Em nota, o América agradeceu os trabalhos prestados por Jailson e desejou sorte ao jogador. Confira!
O América Futebol Clube comunica que o goleiro Jailson solicitou a rescisão contratual com o Clube nesta terça-feira. A iniciativa partiu do atleta, que decidiu antecipar o fim do vínculo que iria até dezembro.
Jailson deixa o América após 27 jogos e com atuações de destaque no primeiro semestre, inclusive com a honra de ter sido o goleiro das classificações históricas nas disputas de pênaltis na Pré-Libertadores e jogos na fase de grupos da competição.
O Clube agradece a Jailson pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos projetos.