Série C: Sidney Moraes não é mais o treinador do Ferroviário-CE
''Após renúncia dos investidores Arthur Boim e Felipe Boim, do presidente Newton Pereira Filho e do Executivo de Futebol Thiago Alves, por respeito e lealdade àqueles que me trouxeram ao Ferroviário, deixo o comando do Tricolor.'' - disse, Sidney Moraes
Após saída do presidente que o levou ao clube, Sidney Moraes deixa o cargo de treinador do Ferroviário-CE
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – No início da tarde desta segunda-feira (04), o treinador, Sidney Moraes, pediu demissão do Ferroviário-CE após renúncia do presidente Newton Filho, além da saída do investidor, Arthur Boin.
Sidney já não deveria ter comandado a equipe no último sábado quando perdeu por 4 a 2 para o Manaus, no Campeonato Brasileiro da Série C, porém, optou por entregar o cargo no retorno a Fortaleza.
COMUNICADO DE SIDNEY MORAES
Sidney Moraes falou sobre sua saída do Ferroviário-CE.
”Após renúncia dos investidores Arthur Boim e Felipe Boim, do presidente Newton Pereira Filho e do Executivo de Futebol Thiago Alves, por respeito e lealdade àqueles que me trouxeram ao Ferroviário, deixo o comando do Tricolor. Minha decisão aconteceu na última sexta-feira, quando entreguei o cargo. Mas, a pedido do presidente Newton e de Thiago Boim e Felipe Boim, decidi dirigir o time diante do Manaus para não prejudicar a instituição neste momento.” – disse Sidney Moraes, que completa:
”Ainda assim, agradeço pelo confiança no meu nome e espero retornar, quem sabe um dia, numa condição favorável para colocar o clube num lugar de destaque no cenário do futebol. Obrigado a todos, de atletas e comissão a funcionários. O pouco tempo não diminuiu meu orgulho de comandar essas cores.” – completou.
O ambiente político e administrativo do Ferroviário tem sido um fator que desagrega os funcionários do clube, e pode resultar no rebaixamento da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro.
PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE C
O próximo jogo do Ferroviário será no próximo sábado (09), às 15h, diante do Aparecidense-GO, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza-CE.
Confira também:
- Série C: Ferroviário-CE acerta a contratação de novo treinador
- Série C: Torcedores armados do Campinense invadem CT como protesto
- Série C: Vitória desiste de lateral por reclamações da torcida
- Série C: Figueirense empresta ex-Ponte para clube da Ucrânia
- Série C: Campinense acerta com 'Rei do Acesso' no Nordeste