DEMAFE prende dois torcedores do Coritiba por agressão
As imagens do momento do crime, foram gravadas por câmeras de segurança mostram que havia mais uma pessoa envolvida no roubo, mas a terceira pessoa do crime está foragida, com mandado de prisão
A DEMAFE, da Polícia Civil, prendeu dois suspeitos torcedores do Coritiba que agrediram um torcedor da organizada do Athletico-PR
Curitiba, PR, 30 (AFI) – A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (DEMAFE), da Polícia Civil, prendeu na manhã desta quinta-feira (30) dois torcedores do Coritiba suspeitos de terem roubado e agredido um torcedor do Athletico-PR no dia 18 de junho, um dia antes do clássico Atletiba.
As imagens do momento do crime, foram gravadas por câmeras de segurança mostram que havia mais uma pessoa envolvida no roubo, mas a terceira pessoa do crime está foragida, com mandado de prisão. O quarto integrante estava apena dirigindo para a fuga, mas segundo a Demafe, o motorista vai se entregar em breve.
AGRASSÃO
O crime aconteceu em uma distribuidora de bebida e o atendente estava com uma camisa da torcida organizada do Athletico-PR. Os três torcedores do Coxa entraram na loja, começando a agredir o atendente que foi arrastado no chão com os torcedores do Coritiba tentando arrancar a camisa.
DEMAFE BUSCA REDUZIR A VIOLÊNCIA
O aumentos de violência no futebol vem crescendo nos estádio, de quatro clássicos de Coxa e Furacão, três tiveram que ser com torcida única. Junto com às Policias Civil e Militar, mais o Ministério Público, os clubes tentam manter os clássico com apenas a torcida do time mandante.