Libertadores: VP destaca o espírito do desfalcado Corinthians no empate com o Boca
"Mas quero ressaltar o espírito do Corinthians, o espírito do corintiano. Deixamos tudo em campo e tivemos chances de ganhar o jogo"
Corinthians ficou no empate sem gols com o Boca Jrs. e decide a vaga na Argentina
São Paulo, SP, 29 – Antes de enfrentar o Boca Juniors, dia 5, pelo jogo d volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na Argentina, o Corinthians entra em campo, sábado, no Maracanã, frente ao Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Vítor Pereira não sabe com quais jogadores poderá contar para a partida.
“Não faço ideia (da escalação). Eu nunca vivi isso na minha carreira (desfalques ao mesmo tempo). Nunca. Mas quero ressaltar o espírito do Corinthians, o espírito do corintiano. Deixamos tudo em campo e tivemos chances de ganhar o jogo”, disse o treinador português, em entrevista coletiva, na Neo Química Arena.
Além dos desfalques de Maycon, Paulinho, Gil, Mosquito, Renato Augusto, Du Queiroz, Rafael Ramos e Cantillo, Vítor Pereira também não deverá contar com o lateral-direito Fagner e com o meia Willian, que saíram do confronto com o Boca Juniors antes do final.
“Os problemas médicos de Fagner e Willian não me parecem simples, farão exames, mas não me parece em condições de recuperar em três ou quatro dias”, afirmou o treinador.
Confira também:
- Aposentado, Abel Braga afirma que quer permanecer no futebol
- Lesionados, medalhões do Corinthians vão passar por exames
- Corinthians 0 x 0 Boca Juniors-ARG - Róger Guedes perde pênalti e Timão vai decidir na Bombonera
- LIBERTADORES: Athletico-PR vence e salva a noite dos brasileiros
- Torcedor do Boca é preso por imitar um macaco e fazer gesto nazista em jogo contra Corinthians