Série B: Lisca é registrado, mas ainda não estreia no Sport
Contra o Cruzeiro, o Leão será comandado pelo auxiliar fixo César Lucena
Anunciado na última segunda-feira, Lisca só vai estrear no comando do Sport no próximo domingo, contra o Vasco da Gama
Recife, PE, 28 (AFI) – Anunciado na última segunda-feira como substituto de Gilmar Dal Pozzo, Lisca teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como treinador do Sport.
A sua estreia, porém, ainda não será nesta terça-feira, quando o Sport entra em campo contra o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O time será comandado interinamente pelo auxiliar fixo César Lucena.
Lisca inicia seus trabalhos com o elenco rubro-negro na quarta-feira e a estreia será diante do Vasco da Gama, em jogo marcado para domingo, no Maracanã. O Gigante da Colina, inclusive, foi o último clube do treinador.
A sequência de quatro jogos sem vitória, sendo três empates, tirou o Sport do G4 da Série B. O time está na quinta colocação, com 21 pontos, apenas um a menos que o quarto colocado Grêmio.
Para retornar ao G4, o Leão precisa acabar com os 100% de aproveitamento do Cruzeiro no Mineirão e torcer por um tropeço do Grêmio diante do Londrina, também nesta terça-feira.