Santos empresta zagueiro para time de Portugal até 2023
Robson começou nas categorias de base do Osvaldo Cruz, depois passou pelo VOCEM e foi comprado pelo Santos, terminando a categoria de base no Peixe
A diretoria do Santos acabou fazendo um acordo por empréstimo com uma equipe de Portugal pelo seu jovem zagueiro até maio de 2023
Santos, SP, 27 (AFI) – O Santos emprestou o zagueiro Robson Reis para o Boavista de Portugal até o dia 31 de maio de 2023. O zagueiro vinha recebendo sondagens de clubes europeus e norte-americanos, quase indo para o futebol turco.
Robson começou nas categorias de base do Osvaldo Cruz, depois passou pelo VOCEM e foi comprado pelo Peixe, terminando a categoria de base no Peixe.
No ano passado o zagueiro subiu para o profissional querendo ser mais importante no time da Vila, pois ainda não foi testado pelo técnico Fabián Bustos que optou por usar Maicon, Eduardo Bauermann, Emiliano Velázquez e Kaiky no setor defensivo.
NO PROFISSIONAL
Ao subir para o profissional pelo técnico Ariel Holan, teve a oportunidade de jogar a primeira partida da sua carreira contra o Santo André, no Campeonato Paulista da FPF, terminando o jogo empatado por 2 a 2, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.
PELO SANTOS
Teve novas oportunidades com o técnico Fernando Diniz e o Fábio Carille, porém em 2022 foi poucas vezes relacionado e não entrou em campo. Pelo time praiano Robson Reis fez 12 partidas, sem nenhum gol e seu contrato vai até janeiro de 2024.
Confira também:
- Sul-Americana: Zagueiro do Santos confirma expectativa com titularidade no time após clássico
- Meia do Santos esquece goleada e pede foco para a Sul-Americana
- Auxiliar vê Santos com 'orgulho' recupurado, mas não espera fim da pressão
- Corinthians 0 x 0 Santos - Sem emoção, Timão e Peixe empatam no reencontro