Bustos usa boas atuações do Santos como lição para reencontro com o Corinthians
Fabián Bustos usa boas atuações do Santos como lição para reencontro com o Corinthians.
uímica Arena, neste sábado, às 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro.
O Santos volta à Neo Química Arena, neste sábado, às 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da péssima atuação no duelo pela Copa do Brasil com a goleada sofrida por 4 a 0, o técnico Fabián Bustos usa boas atuações do time como lição para reencontro com o Corinthians.
“Temos que mudar a atitude e fazer o que fizemos contra Palmeiras, Inter, Atlético-MG… Essa é a nossa equipe. Não a equipe de quarta-feira, que foi uma vergonha”, disse o treinador santista, que vai ter de cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Red Bull Bragantino.
SANTOS VAI TER QUE MUDAR
Sem poder contar com João Paulo e Zanocelo (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), Bustos deu a entender de que poderá fazer várias alterações na equipe para o novo clássico. “Fora João Paulo e Marcos Leonardo, eu tinha que tirar todos. Não gosto de falar mal de jogador, mas todos deveriam sair se não fossem esses dois. E dos outros nove, o melhor foi Lucas Braga”, afirmou o técnico argentino, ainda ao se referir ao trágico resultado em Itaquera.
Bustos busca uma reação da equipe para resgatar a confiança para o primeiro duelo com o Deportivo Táchira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, previsto para a próxima quarta-feira, na Venezuela.