COPA DO BRASIL: Timão goleia; Galo volta a vencer o Mengão e muito mais!
Nos jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil, Corinthians e Fortaleza venceram seus clássicos e o Atlético voltou a vencer o Flamengo
Athletico venceu o Bahia de virada e o clássico goiano terminou empatado sem gols
Campinas, SP, 22 (AFI) – Foi dado o pontapé nos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os destaques ficaram para os clássicos regionais, que marcaram a noite desta quarta-feira (22).
No Castelão, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 0. Já o Corinthians, goleou o Santos, por 4 a 0 em Itaquera. E no clássico goiano entre Atlético-GO e Goiás, terminou empatado sem gols.
No clássico interestadual entre Atlético–MG e Flamengo. melhor para os mineiros, que voltaram a vencer o rival, desta vez por 2 a 1. E no jogo entre Bahia e Athletico–PR, melhor para o Furacão, que venceu o Tricolor, por 2 a 1, de virada.
CORINTHIANS X SANTOS
Em Itaquera, o Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 e colocou um pé nas quartas da Copa do Brasil. Mantuan, Raul Gustavo e Giuliano (duas vezes), deram os números ao Timão.
O resultado garantiu ao Corinthians excelente vantagem para o confronto de volta, marcado para 13 de julho, na Vila Belmiro.
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO
No reencontro desta vez pela Copa do Brasil, deu Atlético-MG de novo, que venceu o Flamengo por 2 a 1, no Mineirão. Hulk e Ademir marcaram para o Galo. Lázaro descontou para o Mengão. Os times tinham se enfrentado no domingo, pelo Brasileirão, também com vitória dos mineiros.
Com a vitória, o Atlético joga pelo empate, na partida de volta, marcado para o dia 13 de julho, no Maracanã.
FORTALEZA X CEARÁ
Com dois gols de Yago Pikachu, o Fortaleza colocou um pé nas quartas de final ao derrotar o arquirrival Ceará por 2 a 0, no Castelão. Além disso, quebrou um tabu de nove partidas sem vencer quando atuava como mandante.
Agora o Vozão terá marcar três gols para avançar para às quartas. A partida será no dia 13 de julho, no Castelão, mas desta vez com mando do Ceará.
ATLÉTICO-GO X GOIÁS
Jogando com mando do Atlético-GO, no Antônio Aciolly, o clássico goiano foi quente e terminou empatado em 0 a 0. O Dragão até teve mais posse, mas as melhores jogadas saíram pelo lado do Esmeraldino. No final o empate ficou de bom tamanho.
Os times voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, com mando do Goiás, no Estádio da Serrinha. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
BAHIA X ATHLETICO-PR
De virada, jogando na Arena Fonte Nova, o Furacão venceu o Tricolor por 2 a 1. Os gols saíram ainda no primeiro tempo, Lucas Mugni abriu o placar, mas depois Cristian e Pedro Rocha viraram para o Athletico.
Com a vitória, o time paranaense agora jogará por qualquer empate no confronto de volta, marcado para o dia 12 de julho, na Arena da Baixada.
MAIS JOGOS
Na quinta-feira teremos mais dois jogos. São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar no Morumbi, às 20h00. E o Fluminense recebe o Cruzeiro no Maracanã, às 19h00. A outra partida entre América-MG e Botafogo será somente no dia 30 deste mês, no Independência.
Confira também:
- Presidente do Fortaleza está preocupado com atual situação. CONFIRA A ENTREVISTA!
- Atacante ex-Bahia brilha em amistoso na Bulgária
- Internacional x Coritiba - Hora da recuperação!
- Copa do Brasil: Técnico do Bahia sai em defesa dos laterais na derrota para o Athletico-PR
- Copa do Brasil: Jorginho lamenta poucas finalizações do Atlético-GO no clássico contra o Goiás