Série C: Artilheiro do Paysandu projeta partida contra o Brasil-RS
Marlon também falou sobre ser procurado por outros clubes, mas descartou estar focado em se transferir no momento
Belém, PA, 22 (AFI) – Vice-líder da Série C com 21 pontos, o Paysandu recebe o Brasil-RS neste domingo (26), às 19h, na Curuzu. Um dos destaques do Papão no campeonato, o atacante Marlon acredita que o time gaúcho fará jogo duro.
“É um time difícil, vem de uma vitória e estão criando confiança. Eles não vinham tão bem, mas venceram o último jogo e deram uma respirada. Eles vão querer dificultar para nós, vão em busca da vitória e até mesmo de um empate, mas, o nosso grupo está focado e vamos procurar ganhar”, disse ele.
SEQUÊNCIA INTERROMPIDA
O Papão vem de derrota por 1 a 0 para a Aparecidense-GO, que quebrou a sequência de quatro vitórias seguidas do bicolor na competição. Contra o vice-lanterna, o Paysandu tentará voltar a vencer.
“A responsabilidade sempre é grande. Sabemos que vai ser um jogo difícil e com certeza eles vão vir fechadinhos, que eles sabem a força do Paysandu aqui dentro (da Curuzu). É ter paciência, que vamos fazer um grande jogo”, afirmou Marlon.
DESTAQUE DO PAYSANDU
Artilheiro do campeonato com sete gols, Marlon vem sendo procurado por outros clubes, mas diz não estar focado em trocar de equipe.
“Tenho um contrato longo com o Paysandu, sondagem sempre acontece, mas, eu deixo para a diretoria e para o meu empresário, que eles resolvem tudo”, disse.
Confira também:
- Paysandu-PA x Brasil-RS - Papão busca ponta da tabela e Xavante quer sair do Z-4
- Série C: Vinicius Eutrópio estreia e pede atitude ao elenco do Confiança
- Série C: Brasil-RS contrata dois atacantes e um lateral para buscar reabilitação no campeonato
- Série C: Vinicius Eutrópio reencontra Washington “Coração Valente" no Confiança