Série C: Artilheiro do Paysandu projeta partida contra o Brasil-RS

Marlon também falou sobre ser procurado por outros clubes, mas descartou estar focado em se transferir no momento

marlon comemorando
Marlon, destaque do Paysandu e artilheiro da Série C. (Foto: John Wesley/Paysandu)

Belém, PA, 22 (AFI) – Vice-líder da Série C com 21 pontos, o Paysandu recebe o Brasil-RS neste domingo (26), às 19h, na Curuzu. Um dos destaques do Papão no campeonato, o atacante Marlon acredita que o time gaúcho fará jogo duro.

“É um time difícil, vem de uma vitória e estão criando confiança. Eles não vinham tão bem, mas venceram o último jogo e deram uma respirada. Eles vão querer dificultar para nós, vão em busca da vitória e até mesmo de um empate, mas, o nosso grupo está focado e vamos procurar ganhar”, disse ele.

SEQUÊNCIA INTERROMPIDA

O Papão vem de derrota por 1 a 0 para a Aparecidense-GO, que quebrou a sequência de quatro vitórias seguidas do bicolor na competição. Contra o vice-lanterna, o Paysandu tentará voltar a vencer.

“A responsabilidade sempre é grande. Sabemos que vai ser um jogo difícil e com certeza eles vão vir fechadinhos, que eles sabem a força do Paysandu aqui dentro (da Curuzu). É ter paciência, que vamos fazer um grande jogo”, afirmou Marlon.

marlon comemorando
Marlon, destaque do Paysandu e artilheiro da Série C. (Foto: John Wesley/Paysandu)

DESTAQUE DO PAYSANDU

Artilheiro do campeonato com sete gols, Marlon vem sendo procurado por outros clubes, mas diz não estar focado em trocar de equipe.

“Tenho um contrato longo com o Paysandu, sondagem sempre acontece, mas, eu deixo para a diretoria e para o meu empresário, que eles resolvem tudo”, disse.

Confira também: