Série C: Figueirense se reapresenta e lateral fala em manter invencibilidade
O lateral Mário Henrique falou das dificuldades que o Figueirense terá pela frente diante do Remo
Atualmente com 18 pontos, o clube catarinense ocupa a quinta posição
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (21) visando o duelo contra o Remo que acontece na próxima segunda-feira, no fechamento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em um bom momento na tabela, já que não sabe o que é perder há sete rodadas e está tranquilo dentro do G8, o técnico Júnior Rocha irá usar a semana de treinamentos para decidir pelo time ideal, já que há algumas baixas.
Isso porque, o alvinegro não contará com o zagueiro Luis Fernando, que cumpre suspensão. O atacante Nandinho, entregue ao DM, segue de fora, enquanto Zé Mário e Muriel serão avaliados. O atacante Andrew, que ficou de fora da última partida, voltou a treinar normalmente. Outro retorno é do meia Jhon Cley, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Após essa primeira atividade da semana, o lateral Mário Henrique falou das dificuldades que o Figueirense terá pela frente. “Sabemos que a Série C é uma competição bem difícil, acirrada do começo ao fim. Mas estamos conseguindo bons resultados nesta última rodada e para conquistar o acesso temos que seguir assim até o final. O Remo tem uma equipe qualificada e vamos usar essa semana pra chegar da melhor forma possível ao duelo”, disse o defensor.
Atualmente com 18 pontos, o clube catarinense ocupa a quinta posição. O líder é justamente o Mirassol, responsável pela única derrota da equipe, com 23.