Segundona: Técnico do União Mogi lamenta o desempenho fora de casa
"Infelizmente, o resultado que esperávamos não veio. Fora de casa, nós oscilamos muito. Para um time que quer passar de fase, subir de divisão, tem que marcar ponto fora de casa"
Com a última rodada da Segundona chegando, o técnico do União Mogi, Wendel Freitas, fica desapontado com jogos fora de casa
Mogi das Cruzes, SP, 21 (AFI) – Com a derrota contra o Guarulhos por 4 a 3 no último sábado, o União Mogi fica em um situação delicada para avançar a próxima fase da Segundona, quarta divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado será a última rodada desta primeira fase.
Em quarto lugar com 13 pontos no Grupo 5, o time de Mogi das Cruzes precisa ganhar contra o Joseense nessa última rodada para alcançar os 16 pontos que o terceiro lugar Flamengo tem e torcer para Atlético Mogi, o último colocado, vença o clube de Guarulhos.
TRISTE PELO DESEMPENHO
O técnico do União Mogi, Wendel de Freitas, lamenta o desempenho do time fora de casa, dizendo que esse foi o grande problema do time, sendo que em quatro jogos fora de casa as quatros o time mogiano saiu derrotado.
“Infelizmente, o resultado que esperávamos não veio. Fora de casa, nós oscilamos muito. Para um time que quer passar de fase, subir de divisão, tem que marcar ponto fora de casa. Tivemos chances em todos os jogos, de marcar pontos e vencer, e essa oscilação nos fez não ganhar e muito menos empatar fora de casa” disse o treinador.
ÚLTIMO JOGO DO UNIÃO MOGI
O último jogo desta primeira fase da Segundona do União Mogi será no sábado (25) contra o Joseense, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, às 15h e o jogo que define se o clube mogiano fica ou sai entre Flamengo e Atlético Mogi, será no mesmo horário, às 15h.
“Agora estamos dependendo de resultados. Se tivéssemos ganhado no sábado, dependeríamos só da gente. Mas agora é fazer um bom jogo contra o Joseense, ganhar e esperar que os milagres do futebol aconteçam” disse o técnico.