Aparecidense Paysandu
Aparecidense-GO 1 x 0 Paysandu-PA - Camaleão freou o líder da Série C

Foram três pontos vitais para o time de Aparecida de Goiânia, que salta para a 11ª colocação

aparecidense 2
Foto: Aparecidense / Divulgação

Aparecida de Goiânia, GO, 17 (AFI) – Com um gol no “apagar das luzes” anotado por Felipe Menezes, a Aparecidense conquistou uma importante vitória diante do Paysandu, nesta noite de sábado, em Aparecida de Goiânia, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em jogo da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C

https://www.youtube.com/watch?v=CaRNR0NrgG4

Uma partida que teve no primeiro tempo poucas chances, não mudou muito no segundo tempo, mas onde o Camaleão goiano conseguiu se aproveitar e ser mais eficaz no final do jogo marcando o gol da vitória.

Foram três pontos vitais e importantes para o time de Aparecida de Goiânia, que salta para a décima primeira colocação, com 15 pontos e atinge sua quarta vitória no campeonato. 

O Paysandu mesmo perdendo, segue na liderança Com 21 pontos, e sofreu sua segunda derrota. Mas agora pode ser ultrapassado por ABC e Mirassol que tem 20 pontos e ainda jogam nessa rodada.

NO ZERO

Muita vontade, mas pouca definição. Assim pode se definir o primeiro tempo em Aparecida de Goiânia. O Camaleão e o Papão da Curuzu até se empenharam, mas do meio pra frente criaram pouco, objetivamente.

Jogando fora, o Paysandu começou atacando e aos 3 minutos Patrick emendou um bom chute com defesa do goleiro do Camaleão. Depois o jogo se igualou. Chances de gol? Só depois dos 30, começando com Serginho; depois só no final do período aos 45 com Alex Henrique para a Aparecidense, e Robinho aos 46. E foi só isso.

CAMALEÃO DEFINE NO FIM

O segundo tempo até melhorou um pouquinho em Aparecida de Goiânia, com o time da casa conseguindo os três pontos nos acréscimos. Antes disso logo aos três minutos Marlon acertou a trave do goleiro do Camaleão; pouco antes dos dez, Rodriguinho arriscou o arremate, mas errou o alvo. 

Demorou mais, mas o Paysandu tentou novamente: ao 27, Robinho serviu José Aldo, que perdeu a chance. A melhor chance dos donos da casa foi pouco depois dos 40 numa testada de Joãozinho. E quando pouco se esperava da partida, aos 46, em bom cruzamento, Felipe Menezes apareceu livre de marcação e testou firma sem chances para o goleiro do Papão, 1 a 0, placar final.

PRÓXIMOS JOGOS

Na décima segunda rodada do Brasileiro da Série C, o Paysandu volta a atuar dia 26 de junho, próximo domingo, às 19h, jogando na Curuzu, em Belém-PA, diante do Brasil de Pelotas-RS. 

Enquanto isso, o Aparecidense joga no mesmo dia, só que uma hora mais cedo, 18h e vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do aço.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense
Aparecidense
1 0
Paysandu
Paysandu
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
11ª
Fase Data:
18/06/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Fase Assistentes:
Marcos dos Santos Brito (MS), e Marcelo Grando (MS)
Fase Cartões Amarelos:
Aparecidense: Cardoso e Renato
Paysandu: Mikael e João Vieira
Fase GOLS:
Aparecidense: Felipe Menezes 46′ 2T
Fase Público:
811 presentes
Fase Renda:
Renda R$ 11.315, 00
Fase Estádio:
Aníbal Bastista de Toledo
Fase Local:
Aparecida de Goiânia (GO)

Confira também: