Atlético-MG terá casa cheia para partida contra o Flamengo
"Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico fique a nosso favor. É uma partida fundamental e seguramente com todo o apoio da torcida vamos buscar esse resultado a favor" - disse, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG
Mesmo em meio à fase contestada pela torcida, 57 mil ingressos são vendidos e o Atlético-MG terá público recorde no próximo domingo (19)
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Comparado à temporada, o Atlético-MG não está em boa fase no Campeonato Brasileiro da Série A, mas promete estádio lotado para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo (19), às 16h, válida pela rodada 13 da competição nacional. Vale destacar que carga de ingressos disponibilizada para torcedores do Flamengo também foi esgotada pelos torcedores do Rubro-Negro.
CASA CHEIA
Com 57 mil ingressos vendidos, a partida entre Atlético-MG e Flamengo promete ser o maior público do Galo na temporada, ultrapassando os 53.320 torcedores presentes no clássico contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro.
A má fase do Atlético-MG tem caído sobre o treinador, Antonio Mohamed, que sofre com protestos diários da torcida que exige sua saída imediata do cargo. A diretoria do Galo tem tratado a situação com cautela devido a falta de oportunidades de mercado para reforços.
DIRETOR BANCA PERMANÊNCIA DE MOHAMED
Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG, banca permanência do treinador, e pede o apoio da torcida para a partida contra o Flamengo.
“Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico fique a nosso favor. É uma partida fundamental e seguramente com todo o apoio da torcida vamos buscar esse resultado a favor”, disse.
O Atlético é o sexto colocado na tabela, com 18 pontos. Já o Flamengo está na 10ª posição, com 15 pontos. Ambos, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.
Confira também:
- Só no FI: Hexagonal do Módulo II Mineiro teve dois jogos neste sábado
- Atacante ex-Ponte Preta completará 100 jogos no Atlético-MG
- Maior artilheiro da Copa do Mundo inicia carreira de treinador na Áustria
- Athletico tenta quebrar tabu de 17 anos contra Coritiba
- Coritiba x Athletico - Clássico Atletiba em situações opostas