Meia deve trocar Grêmio por rival da Série B
Matheus Frizzo não está nos planos de Roger Machado e interessa a Chapecoense
Fora dos planos de Roger Machado, meia Matheus Frizzo pode trocar o Grêmio pela Chapecoense
Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense está no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Um nome que interessa a diretoria é o do meia Matheus Frizzo, sem espaço no Grêmio.
Matheus Frizzo, de 23 anos, não está nos planos do técnico Roger Machado e deve ser emprestado a Chapecoense. As conversas estariam bem adiantadas para que o meia fique à disposição de Gilson Kleina a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência.
Revelado na base do próprio Grêmio, Matheus Frizzo quase não teve oportunidades entre os profissionais e nas últimas duas temporadas defendeu Atlético-GO, Vitória e Botafogo por empréstimo.
De volta no início deste ano, o meia entrou em campo por apenas 21 minutos no jogo contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. Na Série B do Brasileiro, Frizzo foi relacionado apenas contra o Operário, há quase dois meses, mas não saiu do banco de reservas.
Enquanto isso, Gilson Kleina trabalha com o que tem em mãos visando o jogo de terça-feira, contra o CRB, em Chapecó, pela 14ª rodada. A Chapecoense está na 11ª colocação da Série B, com 15 pontos.